DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Reyes oferecido ao FC Porto


O espanhol José Antonio Reyes, que na última época actuou no Benfica por empréstimo do At. Madrid, foi oferecido ao FC Porto. A revelação partiu do próprio presidente dos dragões, garantindo de imediato que recusou tal abordagem, uma vez que o jogador não interessa ao clube.

«Posso dizer que o Reyes não interessa ao FC Porto. No sábado, recebi uma chamada de um empresário a oferecer o Reyes, dizendo que o At. Madrid pretendia trocar o jogador pelo Ibson. Falei de imediato com o treinador, que me disse que não contava com o Reyes mesmo que não custasse nada, pelo que devolvi a chamada a dizer que o FC Porto não estava interessado no negócio», revelou Pinto da Costa, antes de almoçar com 60 deputados na Assembleia da República, em Lisboa.

O presidente dos portistas, que já tinha descartado a ideia de que estava a perseguir jogadores que estejam também na «órbita» do rival Benfica, falou ainda de outros assuntos relacionados com o plantel «azul e branco», desmentindo nomeadamente que estejam em curso negociações tendo em vista a transferência de Bruno Alves.
fonte-a bola
Será que lá vai mais um ? É sempre isto fod...

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica