DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Festa

Não vou comentar este jogo,
Mas que foi lindo foi...

Foto do jornal a bola

Foi hoje as 20:15H

.....................8 X 1.....................

E como sempre espero mais uma vitória.
Força Benfica

Pablo Aimar regressa aos convocados


Pablo Aimar está de regresso aos convocados do Benfica, para o encontro de segunda-feira com o Vitória de Setúbal, da terceira jornada da Liga de futebol, depois de ter falhado o encontro da Liga Europa com o Vorskla Poltava.

O médio argentino fez sábado treino de ginásio, dado que continua a queixar-se do tendão de Aquiles, mas o treinador Jorge Jesus garantiu que "a lesão não nada de especial", embora só segunda-feira se saiba se vai alinhar frente aos sadinos.

Felipe Menezes assina por cinco anos


Chama-se Felipe Jácomo Menezes e é a grande revelação do futebol brasileiro. Aos 21 anos de idade, reforça o Benfica, assinando por cinco épocas, embora só após a realização dos exames médicos seja oficializado o acordo.

Felipe Menezes actuava no Goiás, clube pelo qual se estreou em Maio de
2007 depois de também ali se ter formado. Poucas semanas depois já fazia o gosto ao pé, e logo por duas vezes, frente ao Sport.

Conhecido pela tremenda capacidade técnica com ambos os pés e visão de jogo, Felipe Menezes é visto no Brasil como um organizador de jogo que também revela eficácia na zona de finalização.

Depois de em 2008 ter actuado a espaços no Goiás, Menezes acabou por ser já em 2009 aposta regular do técnico Hélio dos Anjos, tendo actuando em 19 dos 21 jogos realizados até ao momento.

O jogador de 1 metro e 85 leva três golos na edição actual do Brasileirão, sendo fundamental na caminhada que o clube tem trilhado esta temporada.

O Goiás, segundo classificado do campeonato brasileiro, deixa de contar assim com o seu mais conceituado talento. A Luz é o destino que se segue no trilho de Felipe Menezes

Fonte- S.L.Benfica

Óscar Cardozo renova até 2014



O ponta de lança Óscar Cardozo renovou o contrato que o liga ao Sport Lisboa e Benfica até Junho de 2014. O internacional paraguaio continua, assim, a vestir de águia ao peito durante, pelo menos, mais cinco anos.

Por outro lado, foi fixada uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros. Cardozo tem sido o principal goleador do Benfica nas duas últimas épocas.

Esta renovação representa um investimento num importante activo do Clube.
Recorde-se que desde há cerca de um ano atrás o Benfica passou a deter a totalidade do passe do jogador.




Fonte- S.L.Benfica

Meus senhores quem o quiser tem que dar largas á carteira, mais nada...

Benfica recusou 10 milhões por Javi García


Clube inglês fez chegar proposta à Luz, mas o jogador é considerado inegociável por Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus.

A 21 de Julho Javi García foi contratado pelo Benfica ao Real Madrid, a troco de sete milhões de euros. Uma elevada quantia, tendo em conta a pouca utilização do jogador pelos merengues na temporada passada, mas a verdade é que os encarnados, em menos de um mês, já poderiam ter rentabilizado esse negócio. Segundo apurou o DN, já em Agosto a direcção de Luís Filipe Vieira recusou uma proposta de cerca de 10 milhões de euros pelo internacional sub-21 espanhol proveniente de Inglaterra.

Não foi só a pequena margem de lucro, na ordem dos três milhões de euros, que levaram Luís Filipe Vieira e também o director desportivo Rui Costa a recusar a saída do médio de 22 anos. O jogador encaixou na perfeição no sistema táctico de Jorge Jesus, que muitos elogios lhe tem feito desde que usou pela primeira vez a camisola das águias, e é já considerado uma das grandes contratações dos encarnados nos últimos anos, pelo que logo no primeiro segundo após a chegada dessa referida proposta a mesma foi rejeitada e o Benfica não revelou disponibilidade para continuar a conversar com o emblema que desejava a sua aquisição.

No início da temporada 2007/2008, Javi García foi alvo de uma proposta por parte do Liverpool, treinado pelo seu compatriota Rafa Benítez, mas o Real Madrid adiantou-se à concorrência do clube britânico. Desta feita, não foram os reds a entrar em contacto com a equipa da Luz e fonte encarnada só admitiu que a proposta "veio de um clube de topo da Liga inglesa".

LER TUDO AQUI

Craques do Benfica na mira do Chelsea

O Chelsea está a seguir com toda a atenção as carreiras de David Luiz, Fábio Coentrão e Di María, avança, esta manhã, a imprensa inglesa.
LER TUDO AQUI

PODE ATÉ SER VERDADE NÃO DIGO QUE NÃO, MAS ESTAMOS NO INICIO DA ÉPOCA PAREM COM ISSO.
SABEM PORQUÊ? ELES PODEM FICAR TODOS VAIDOSOS E DEPOIS NÃO JOGAM NADA PENSAM QUE SÃO OS MAIORES...Á LÁ CADA UMA

Primeira vitória na cabeça de Ramires


O Benfica conseguiu a primeira vitória na Liga depois de bater o Vitória de Guimarães por 1-0 com um golo de Ramires ao cair do pano. Cardozo falhou uma grande penalidade num jogo em que os minhotos acabaram reduzidos a nove unidades depois das expulsões de Flávio Meireles e Nuno Assis.
...

O único golo da partida chegou mesmo em cima do apito final. Alex cometeu falta sobre Fábio Coentrão, o mesmo encarregou-se de cobrar o livre, descaído na esquerda, que foi direitinho para a cabeça de Ramires, a aparecer sem oposição à entrada da pequena área e a cabecear para o fundo das redes da baliza à guarda de Nilson.

LER TUDO AQUI


AI JESUS ISTO É QUE FOI SOFRER...

Lista de convocados

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira, Quim e Júlio César.

Defesas: Shaffer, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz, Luís Filipe e Sidnei.

Médios: Rúben Amorim, Javi García, Aimar, Ramires, Fábio Coentrão, Di María, César Peixoto e Yebda.

Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola


Weldon, Maxi Pereira e Carlos Martins lesionados, são baixas para o jogo de Guimarães


Só não entendo 3 guarda-redes, mas Jesus é que sabe...

Este é o verdadeiro benfica


Hoje vimos um Benfica Europeu,vimos um Benfica á Benfica, goleamos o Poltava (4-0).Temos o passaporte na mão para a fase de grupos.

Este é o verdadeiro benfica

Força Benfica com ou sem autocarros é para vencer

Uma boa noticia


Luisão não vai sair do Benfica

Garantia foi deixada, hoje, por Jorge Jesus, a 12 dias do fecho da janela de transferências.
Luisão não vai sair do Benfica. Jorge Jesus, treinador dos "encarnados", colocou um ponto final nas dúvidas levantadas sobre o futuro do central, a 12 dias do encerramento do mercado.

Luisão é pretendido por clubes italianos, com a Fiorentina à cabeça, mas Rui Costa já explicou à imprensa italiana a importância do central na equipa.

Hoje, Jorge Jesus garantiu que o central vai permanecer no Benfica.

Fonte- radio renascença

Ultima hora

O inferno da águia acaba de assinar contrato com o blog Futebol"Desporto Rei.
È com muito orgulho que irei ser o comentador Benfiquista desse mesmo Blog, não faço promessas mas irei dar tudo de mim.
Quero também agradecer ao Futebol"Desporto Rei por acreditar em mim e no meu trabalho.
Passem por lá.

Só me apetece "ganir"


Desculpem lá amigos de blogs gloriosos, mas a minha vontade de "Ganir" deve-se a uma pequena questão:

À uma semana atrás o Jorge Jesus era o maior e hoje depois de visitar vários blogs vejo que já o criticam dizem que ele não presta e etc,etc...

Por amor de Deus, Jorge Jesus está a fazer um trabalho excelente o Benfica joga á Benfica e mais nada.

E por tudo isto digo, deixem-se disso e deixem-no trabalhar...haha, SÓ ME APETECE "GANIR".


FORÇA JORGE JESUS

A Vergonha voltou

Não me refiro a nossa equipa porque a ela só digo:

Grande jogo do Benfica, Jogamos á campeão.
A jogar assim somos campeões .
Agora sim jogamos á benfica.
Força Benfica rumo ao titulo.

MAs a vergonha voltou logo na 1ª jornada mas não foi só no estádio da luz, e mais não digo espero que digam vocês...Porque nós já estamos habituados.

È HOJE

...................................1 *1...................................
O Benfica entra hoje em campo para defrontar o Marítimo, naquele que será o primeiro jogo da Liga 2009/2010.
O jogo tem início marcado para as 20h15m e tem transmissão em directo, assegurada pela SportTv1.

Lista de convocados: Moreira, Quim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Shaffer, Rúben Amorim, Javi Garcia, Aimar, Carlos Martins, César Peixoto, Yebda, Cardozo, Keirrison, Fábio Coentrão, Weldon, Di María, Nuno Gomes e Saviola.


Ai como o bichinho rói... Força Benfica rumo ao título

Benfica visto a minha maneira…

Benfica visto a minha maneira…

É com bons olhos que vejo esta pré-época, (talvez veja todas) mas os resultados e a maneira da equipa jogar talvez me faça ver de maneira diferente.
Esta época começa com a polémica gerada nas eleições antecipadas pelo LFV.
Muito contestadas por uns mas apoiada por grande maioria dos sócios, os resultados falam por si.
Depois o homem forte do Benfica (Rui Costa) aposta num treinador português seu nome Jorge Jesus. Outros dizem que foi LFV mas o que interessa é que ele é treinador do Benfica.

A meu ver uma boa aposta pelo trabalho demonstrado noutros clubes e depois o factor, preço qualidade.

Esta é uma das épocas que mais se apostou no sector desportivo porque o financeiro acho que ninguém esta a ver.


Jogadores comprados com “cabeça”, e outros estão a render o que não se via falo de Aimar e Di Maria são aqueles que mais me sobressaem pela positiva.

Um dos maiores erros para mim vem no caso dos guarda-redes, para quê comprar um guarda-redes se os 3 que tínhamos são da mesma qualidade do que se comprou??

Mandar Moreto embora qual a desculpa?, quem partia em desvantagem era o Quim por vários factores ultimas exibições e o principal a idade, mas se o Jorge Jesus quer, assim seja feito.
Na qual depois deste grande jogo frente ao Milan já começo a perceber…

Este sim este jogo na qual não vou falar muito porque o que vou dizer chega:

- Eu vi o Benfica a jogar como há muito tempo não via, ou seja vi o Benfica a jogar à Benfica
P.S - Mas cuidado com as euforias porque nem tudo o que brilha é ouro, mas que dá para acreditar isso dá.
Este é um ano que pode ser o renascer do gigante, ou por outro lado, se correr como os últimos, poderá ser o seu enterro

Esta crónica foi escrita por mim para o blog o desportivo, mas lá tem alterações feita pelo moderador do blog aqui é o original.

Para começar


As 22:30 de quinta feira já estavam vendidos 41 mil bilhetes para o Benfica X Maritimo.
Ou seja casa cheia para o primeiro jogo.
Sabem uma coisa começou aquele frio na barriga, a vocês não??

Patric



Hélio Vasoli está em Lisboa e pretende encontrar-se com Rui Costa na próxima semana para falar sobre o defesa-direito. O agente reconhece que o lateral brasileiro está nervoso porque a camisola do Benfica "pesa um pouco".
O empréstimo de Patric a outro clube deve ficar definido no início da próxima semana. O empresário do defesa-direito do Benfica, Hélio Vasoli, está em Lisboa e aguarda um contacto do director desportivo Rui Costa para falar sobre o ex-jogador do São Caetano, que custou 1,8 milhões de euros. "Sei que ele está de férias e segunda ou terça-feira vou tentar falar com ele para falar sobre o Patric",...


Toda a noticia aqui

Gosto da frase que está a vermelho...mas não sei porquê...

«Dei a volta por cima»


Aos 21 anos, e depois de rodar no Nacional, Saragoça (Espanha) e Rio Ave, o esquerdino regressou à Luz e, na pré-época, convenceu Jorge Jesus a ficar no plantel dos encarnados. O internacional sub-21 diz-se «mais maduro e experiente» e «de cabeça limpa» para ajudar o Benfica depois do tirocínio de três empréstimos.

Regressou de empréstimo e conseguiu afirmar-se no plantel. Como explicar, face ao rendimento actual, que não tenha triunfado no Benfica logo quando chegou ao clube, em
2007?


— Estou mais maduro e mais experiente. Antes, fiz as coisas de outra maneira, a experiência correu-me mal. Acho que vim muito novo para o Benfica. Não foi fácil chegar a esta casa e afirmar-me. Preferi rodar, mas voltei e dei a volta por cima. Em todos os aspectos, do meu futebol à minha própria cabeça! Estou numa boa fase para impor-me no Benfica.

— Mas, ao contrário do que sucedeu quer no Nacional, quer no Rio Ave, em Saragoça não lhe correu nada bem a experiência. O que se passou?

— Só eu sei o que lá passei. Jurei a mim próprio nunca mais cair no mesmo erro e fazer asneiras. Mas sempre disse que, qualquer que fosse o clube para onde fosse, iria lutar sempre pelo meu lugar. Esta é a minha vida e não quero desperdiçá-la!

— Aposto que o pedido que os benfiquistas mais lhe fazem é que volte a marcar golos bonitos no Dragão, como fez pelo Nacional e Rio Ave...

— [risos] Sim, e oxalá o consiga! Deus queira! Era bom sinal. O meu objectivo é o de sempre: ajudar a equipa. Quando o treinador entender que devo jogar, a meta será essa: ajudar a equipa a marcar golos, ou a dá-los aos companheiros... e a ganharmos os jogos!

— Neste seu regresso ao Benfica, tem em Di María um concorrente de respeito para a asa esquerda. Será difícil desalojá-lo da titularidade?

— O Di María é um excelente jogador, tem enormes qualidades e está num grande momento de forma. Apesar de, claro, também pretender afirmar-me na equipa, não ligo a isso: o que mais quero é que o Benfica chegue ao fim-de-semana, jogue bem e ganhe o jogo! Com o Fábio, com o Di María ou com quem quer que seja em campo. O Benfica só pode ser campeão a pensarmos assim, todos da mesma maneira! E posso garantir que, este ano, todos pensamos da mesma forma, para alcançarmos o objectivo do título! Quanto à titularidade, vou trabalhar sempre ao máximo, pois sei que, mais cedo ou mais tarde, o meu dia há-de chegar. Se não for esta época, é para a próxima: desde que sejamos campeões...
Jornal a bola

Também mereço

Se toda a gente tem, eu também mereço.
Mas é mesmo só para dizer que também tenho.
Só não percebo porquê andam a colocar os nomes de jogadores de equipas rivais, será que não acreditam nos nossos???
Desculpem lá mas cresçam.F#d#-se até dá para rir.

Bettencourt sobre o Benfica


Sem assumir que a porta para reforços está encerrada, Bettencourt reconheceu ainda que o rival Benfica deve estar optimista: "É uma equipa forte, fez boas contratações, é óptimo para o nosso futebol ver 62 mil pessoas num estádio [no Benfica-AC Milan].
Não tenho pejo em reconhecer que os benfiquistas têm motivos de orgulho e têm grandes expectativas. Isso perturba e torna mais difícil ao sportinguista estar eufórico.
Por isso é que distingo o trabalho da formiguinha , do nosso crescimento associativo, das provas extraordinárias de amor que recebemos dos sportinguistas anónimos. Não me canso de lhes agradecer."
Ler tudo aqui Jornal o jogo

Ai ai ai dá para desconfiar, digam lá se não dá?, aqui há algo verde a mexer.

Renovação de Luisão é agora ou nunca


À imagem do que aconteceu em épocas anteriores, surgiram emblemas interessados no patrão da defesa encarnada - a Fiorentina foi o rosto mais visível, embora não único, dessa cobiça - mas a SAD encarnada resistiu às investidas, esticando a corda até aos 20 milhões de euros.

Perante este cenário de permanência, esperava-se que o internacional brasileiro e o Benfica chegassem a acordo relativamente à renovação contratual, pois a prudência aconselha que este tipo de situações não devem arrastar-se até ao último ano de contrato, para mais quando se aproxima o Mundial, para o qual Luisão deverá ser chamado por Dunga.

Se o impasse continuar, existe o sério risco de Luisão deixar a Luz no final da época a um preço bastante reduzido, à imagem do que aconteceu com Katsouranis. Em última instância, o defesa pode partir em 2011, a custo zero.

Jogador desiludido
Luisão está triste com a situação, mas, segundo apurámos, nunca teve qualquer intenção de forçar a saída ou fazer um ultimato junto da SAD, até porque se trata de um profissional exemplar.

LER TUDO AQUI

Palavras para quê também sou de acordo que deveríamos ter renovado.
Mas quem sou eu...

PALAVRAS DE QUIM

«O gesto após defender a quarta grande penalidade foi um pouco de raiva, por tudo o que passei na pré-época. Algumas pessoas diziam que tinha acabado a carreira, todos os dias estava dispensado, diziam que estava a perder qualidades. Acho que merecia um pouco mais de respeito por tudo o que já fiz. Sou um jogador internacional . Não adianta as pessoas baterem na mesma tecla. Eu faço o meu melhor. Passei a pré-época a ouvir que devia ser dispensado. Trabalho sempre para jogar, mas de resto tenho de respeitar decisões do treinador»
fonte-jornal a bola

As vezes as criticas fazem-nos crescer Quim, digo eu!.

Quim sim o Quim

Sem tirar mérito a ninguém porque a equipa jogou como o verdadeiro Benfica deve jogar,mas para mim Quim foi herói da Luz

Parabéns a toda a equipa e obrigado Quim.
Este é o verdadeiro Benfica
Força Benfica

É HOJE

É hoje e é para ganhar força Benfica.

Peixoto vai ser jogador do Benfica

É oficial: César Peixoto já é oficialmente jogador do Benfica. O acordo entre Sp. Braga e "encarnados" já foi alcançado e o esquerdino, de 29 anos, ruma assim à Luz tendo o Benfica pago 400 mil Euros pelos 50% do passe que os bracarenses detinham.

A confirmação do acordo chegou de Carlos Freitas, director-desportivo dos "arsenalistas" que adiantou, ainda, que as "águias" chegaram a tentar a transferência do jogador a custo zero. "Um negócio impossível", esclareceu Freitas à Agência Lusa.

LER TODA A NOTICIA AQUI

«O Benfica está mais forte»


«O Benfica está mais forte» - Aimar

No Benfica procurou uma nova oportunidade na carreira. No Benfica a encontrou. Na versão 2009 tem sido dos mais influentes e promete mais ainda. Pablo Aimar na primeira pessoa.

- Quem viu os jogos do Benfica na pré-temporada ficou impressionado com as suas exibições. É correcto dizer que Pablo Aimar renasceu nesta temporada?
- É sempre relativo. O verdadeiro Pablo Aimar é aquele que joga bem e mal. É aquele que tem dias bons e maus. Tento, obviamente, que todos os dias sejam bons, como, aliás, o farás na tua profissão, que te saia sempre um dia bom. Num futebolista, todavia, nota-se mais, pois tem mais responsabilidade. Os anos no Saragoça não foram bons e espero chegar ao nível do Valência.

-Na época passada jogou poucas vezes como número 10, a posição preferida. No seu entender, o 4x4x2 em losango é sistema perfeito?
- Gosto de jogar aí, desde pequeno que jogo nessa posição e estou a ter a oportunidade de fazê-lo. Na época passada joguei duas partidas nessa posição, mas sim, é onde mais cómodo me sinto em campo.

- Saviola torna as coisas mais fáceis? Jogam de olhos fechados...
- Entendemo-nos muito bem! É um dos avançados com quem me entendo mais facilmente. Há pouco tempo falava com um amigo sobre isso e comentava que mesmo não jogando juntos há oito ou nove anos nunca deixámos de nos entender e espero que continue a ser assim.

- O facto de ter jogado muito adiantado na época passada, como segundo avançado, prejudicou-o?
- Não, simplesmente a equipa não conseguiu jogar como uma verdadeira equipa. E quando a equipa não está a jogar bem é mais difícil aproveitar as individualidades.

- O que falhou, afinal, na temporada passada com Quique Flores?
- Na época passada ganhámos um título e ficámos em terceiro na Liga portuguesa. Queríamos ganhá-la, mas individualmente não estivemos a um nível que nos permitisse formar uma grande equipa.

- O que mais aprecia em Jesus?
- Treinamo-nos muito e muito bem e tentamos sempre ser protagonistas no jogo, tentando ganhar a bola, recuperá-la rapidamente para tê-la sempre antes dos outros.

- É um treinador que fala alto e chega a ser duro. É um problema?
- Cada treinador tem os seus métodos para sacar o melhor nível dos futebolistas e há que aceitá-lo. Num clube tão grande - oxalá não aconteça - quando se ganha é sempre uma virtude e quando se perde é um defeito. Mas não me incomoda.

- Este Benfica é mais forte ou mais fraco que o da época passada?
- Creio que está mais forte, mas esperamos ainda mais. Conseguir que seja muito mais forte que o do ano passado. Conhecemo-nos melhor e vieram grandes jogadores.

- Nuno Gomes disse que o FC Porto é o favorito porque é o campeão em título. Qual é a sua opinião?
- Tem um monte de interpretações. Quando faltarem cinco jornadas direi quem é favorito ao título.

- O Benfica tem o plantel que precisa para chegar ao título?
- Bom, em termos de plantel, é uma questão que se põe quando vierem os jogos, não agora. Teremos de ver dentro de 15 jogos. O que temos é o que precisamos para sermos grandes e para ter um grande ânimo.

- Qual é a prioridade? Liga portuguesa ou Liga Europa?
- Num clube tão grande exige-se sempre ganhar, não poderia eleger um título. Temos de jogar tudo para ganhar.

Fonte - jornal a bola

É para ganhar

Benfica x Vorskla Poltava


Dia 20 de Agosto no Estádio da Luz e no dia 27 na Ucrânia.

Quando tudo está bem aparece sempre um destes...

José Veiga disse:

"O Benfica está a estourar"

Alguém vai ter de pagar ou é a bancarrota. O clube estoura se não ganhar o título. Tem sido uma humilhação constante. Vieira vai ficar na história como o dirigente que, após Pinto da Costa, mais contribuiu para os êxitos do FC Porto.

Ler tudo aqui

Quando tudo parece estar bem aparece sempre um destes??? Fod#-##

Apresentado no próximo sábado

César Peixoto vai ser apresentado, aos sócios e adeptos do Benfica, sábado no decorrer da “Eusébio Cup”.

Ler toda a noticia aqui

A ser verdade só me resta dizer, bem vindo e boa sorte.

Peixoto a um passo...


César Peixoto deverá tornar-se finalmente jogador do Benfica nas próximas horas.
O impasse criado nos últimos dias pelas posições extremadas dos encarnados e do Sporting de Braga foi ontem desbloqueado, graças a contactos entre pessoas ligadas aos dois clubes. Em breve, Jorge Jesus terá o esquerdino que pretende.
À partida, o acordo deverá custar aos encarnados cerca de 400 mil euros, pois o clube da Luz não pretende emprestar nenhum futebolista aos minhotos, devido às boas relações que estes mantêm com o rival FC Porto. Este valor vai de encontro às pretensões de António Salvador, que avisou Luís Filipe Vieira que pretendia um encaixe ao mesmo nível daquilo que o Sporting tinha oferecido há poucas semanas e que só não avançou devido à recusa de César Peixoto.

Caso o Benfica mude de ideias e aceite emprestar Urreta ou, em alternativa, Marcel por uma época, então terá de pagar apenas 250 mil euros. Precisamente o mesmo que o Sporting tinha acordado com o Braga
Ler toda a noticia aqui
A mim parece-me que começa a ser gente a mais, mas, quem sou eu para falar!!!...

Mais um pode estar a caminho


O meio-campo do Benfica ainda pode vir a ganhar mais um reforço. O internacional uruguaio Gargano, actualmente ao serviço do Nápoles, está referenciado pelos encarnados e pode chegar a Lisboa caso se confirme a saída de Yebda.
O empresário do médio, Vincenzo D'ippolito, confirma o assédio do clube português
Ler toda a noticia aqui

Caso saia alguém concordo com a contratação caso contrario não, mas quem sou eu...

Sp. Braga quer Urreta

«Sp. Braga quer Urreta por empréstimo, sem pagar salários.»
Já agora e pensando bem, nós também queremos o Messi,o Cristiano Ronaldo e talvez mais alguns sem ter de pagar salários. É lá cada uma ...

Para ver até ao fim

No nosso País vale tudo.

Só peço digam alguma coisa por favor porque eu não consigo.

Luís Filipe é o escolhido para colmatar ausência de Maxi Pereira


Solução interna para a lesão do influente lateral uruguaio: Luís Filipe vai ser reintegrado nos trabalhos da equipa às ordens de Jorge Jesus.
O lateral-direito Luís Filipe vai ser reintegrado nos trabalhos da equipa do Benfica, anuncia oficialmente o clube da Luz no seu site, deixando entender que o jogador é o escolhido para colmatar a ausência prolongada de Maxi Pereira.

Ler toda a noticia aqui

«Não tarda estou de volta»

Maxi pereira-«Não tarda estou de volta»
Nós esperamos que sim tu fazes muita falta
. Volta rápido

Contratação de Ramires e multa de 40 mil euros

Já estamos habituados á perseguição.
Mais uma prova que o futebol do SLB, anda a incomodar muita gente.
Há clubes que andam dias e dias nos jornais com nomes de jogadores acima e abaixo e ninguém precisa de informar ninguém.
Engraçado não vi comunicados a dizer que estavam a negociar o Falcão Beluchi ou qualquer jogador.
Somos só nós obrigados a faze-lo?, Para quê? Para depois nos roubarem jogadores???
Há jogadores que assinam em minutos, naquela hora podia não estar a ser contratado mas depois assinou em minutos outros jogadores já fizeram isso ou não??
Só mais uma coisa, Rui Costa quando fores a casa-de-banho manda um comunicado a CMVM.

Marcel aceita ser "moeda de troca" no negócio César Peixoto

O Benfica chegou a 250 mil euros por César Peixoto, o Braga começou por 800 mil mas admite 400 a 500 mil euros, caso seja incluído um jogador no negócio.


A transferência de César Peixoto continua por concluir, embora os dois clubes, Benfica e Braga, mantenham conversações. O negócio pode envolver apenas dinheiro, ou o mais provável, dinheiro e a cedência de um jogador do Benfica ao Braga, durante a nova temporada. O clube minhoto sabe BB, admite de entre os jogadores do Benfica duas possibilidades, ou o extremo uruguaio Urreta, ou o avançado brasileiro Marcel, que até está vinculado aos japoneses Vissel Kobe até final do ano civil. Urreta não é certo que seja dispensado, até porque, apurou BB, o Benfica recusou recentemente uma proposta de 5 milhões de euros, do AZ Alkmaar, actual campeão holandês. Em entrevista a Bola Branca, o brasileiro Marcel mostrou-se disponível para regressar a Braga, clube que já representou igualmente por cedência do Benfica. Marcel está vinculado ao Vissel Kobe até Dezembro, e uma coisa é certa, o jogadorl sabe que não tem espaço no Benfica, ainda para mais depois das contratações dos compatriotas Keirrison e Weldon.

fonte-radio renascença

Torneio Cidade de Guimarães


O Benfica venceu o Torneio Cidade de Guimarães, com uma vitória por 0-2.

Mais um grande jogo, mais uma vitória e acima de tudo mais uma conquista.

Como diz o nosso treinador "estamos no caminho certo".

Força benfica, eu acredito e vocês?

Ai Jesus

Vai uma passa ??

Benfica esmagador (4-0) ao Portsmouth


A equipa encarnada demonstrou que tem cada vez mais ligação entre os sectores, solidez defensiva e uma boa capacidade para criar oportunidades de golo.

A isto junta-se a veia goleadora de Cardozo, ponta-de-lança que continua imparável e a estreia a marcar do brasileiro Weldon, contratado para esta temporada.

Num jogo em que deu para os benfiquistas presentes brindarem a equipa com vários ‘Olé’, a equipa de Jorge Jesus mostrou-se segura quer a defender quer a trocar a bola, dois momentos de jogo que o treinador sempre considerou fundamentais.

O último golo surgiu aos 85 minutos, através de Luke Wilkinson (própria baliza), quando tentava desviar a bola do pé de Weldon.

Toda a noticia aqui CLIQUE

Eu gosto deste Benfica e vocês?



Contador de visita

Renascença - Benfica