DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

ARQUIVO

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Obrigado mais uma vez

Muito obrigado SIC mais uma vez, muito obrigado pela verdade que queres mostrar ao país.

Ora ora


Amigos cá estou hoje a escrever no meu blog de apoio ao maior clube do mundo o meu Benfica.
Eu sei, ando meio desaparecido por motivos profissionais, mas hoje a todo o custo tinha que vir aqui por várias razões.


1º- O que aconteceu no estádio da luz?

Toda a gente fala a televisão fala, a rádio fala e os jornais escrevem.
-Mas pera lá não foi apenas o Benfica que perdeu? Eu acho que sim ou aconteceu algo mais?
Foi apenas uma derrota acontece a quem joga os jogos todos, nós não adiamos jogos nem damos desculpas o campo tem água o terreno ta impraticável sabem que mais se fosse assim nunca haveria jogos na 2 liga.lololol desculpas.
Mas eu até penso que é bom para o Benfica, assim teremos mais tempo e podemos apostar a toda a força no campeonato não é desculpa é o que penso a mim faz-me falta é campeonatos ganhos.

2º- Eu ouvi falar em crise esta semana onde?? Na luz?

Por amor de Deus se não há crise é na luz e nem vou falar sobre este assunto.

3º-O abraço de Jorge Jesus a Pinto da Costa.


Não vou dizer que gostei porque não gostei.
A meu ver comigo perdeu pontos mas o que me interessa é ganhar o campeonato até podia ser o Filho do pinto da costa o treinador, mas que fico fod### fico.
Tenho certeza que tudo isto muda frente ao Sporting e vamos voltar as vitórias.
Força Benfica estamos contigo em todos os momentos somos diferentes dos outros.

P.S. Venho dar um abraço á Gloriosasfera que cada dia que passa vejo o seu trabalho em comunicar o nosso e defender o Benfica de minha parte um muito obrigado.

Isto sim é de campeão


Isto sim é de quem quer ser campeão.

Força Benfica contra tudo e contra todos mesmo que sejam autocarros.

Força Benfica.




Obrigado Sic

Finalmente alguém quer a verdade ...

Obrigado SIC

Força Benfica

É assim

Meus amigos desculpem, mas eu sou assim.
Perdemos porque o Braga foi a melhor equipa. É assim a vida.
Nada está perdido Força Benfica

Não é para todos


"mascar chiclete de boca aberta" ,"praguejar no banco de suplentes".

Meu caro Machado não é para todos .....
É só para o "Mestre da Táctica". hehehe
Chiclete (prova)
Chiclete (mastiga)
Chiclete (deita fora)
Chiclete (sem demora)
Pega lá 6 (e vai embora)

Perem ai...

Após o jogo e também hoje também quando eu falava do Benfica a resposta é :
"bater em quem não pode"
"é uma equipa fraquinha deixa vir as fortes"
Fogo será que no nosso campeonato não há equipas fortes ando a ficar farto... Fod#-s# que merda de campeonato é este??? Sabem-me dizer??

HEHE 6-1


Pois pois também eu...

Como podem ver o sistema já anda ai e com muita força.
Golos fora de jogo, cartões vermelhos por mostrar por agressão , penaltis por marcar etc, etc.

È preciso parar-nos


È preciso parar-nos de qualquer maneira, por isso eu venho falado que teremos que lutar contra muitos não é só contra as outras equipas...

Força Benfica
P.S. A frase que não dá para ler é:
"Apito Dourado" apontou Vasco Santos como protegido dos poderosos do futebol.
Fonte:correio da manhã
vejam tudo e muito mais aqui

Ai Jesus...


Luisão em entrevista

«Quem nos quiser tirar pontos tem de se esforçar muito»

-Considera que este é o Benfica mais forte, desde que chegou ao clube, no início da temporada 2003/04?
- São sempre análises complicadas porque no futebol o mais forte é o que ganha. Este é o Benfica que arrancou mais forte, que arrancou melhor e que tem jogado melhor futebol, encantando todo o mundo. As coisas têm dado certo, fruto do trabalho que todos temos feito.

- Mas uma vez que a equipa já atingiu um patamar muito elevado, não temem que os adeptos vos exijam sempre mais?
- Ah, vão cobrar sempre [risos]! O campeonato é muito longo e haverá alturas em que não conseguiremos jogar tão bem. Certamente que nesses momentos haverá cobrança, portanto temos de nos manter focados para tentar manter o nível.

- A equipa marca muitos golos e sofre poucos, parece ser muito solidária...
- Solidária é o termo certo. O Jesus conseguiu implementar um estilo que exige a marcação de todos, mas ao mesmo tempo dá liberdade a cada um. Ele conseguiu colocar na cabeça de cada jogador que hoje em dia no futebol é fundamental defender bem para se poder atacar igualmente bem. É isso que tem acontecido.

«Jorge Jesus foi grande aquisição»
- Jorge Jesus tem sido uma surpresa para si?
- Surpresa não porque já acompanhava o trabalho dele nos clubes por onde passou, sobretudo os dois últimos, Belenenses e Sp. Braga, onde fez a diferença, implementando as suas ideias e aumentando a qualidades dessas equipas. Aqui tem feito um excelente trabalho, sabe muito bem o que faz, e concordo plenamente que foi uma das melhores contratações do Benfica.

- Dá a sensação de que qualquer equipa que queira vencer o Benfica tem de suar muito. Vocês também sentem isso no campo?
- Sim. Essa é a marca do Benfica. Desde que cheguei aqui houve momentos bons e menos bons, mas este ano estamos tão focados que quem nos quiser tirar pontos tem de se esforçar muito. Não damos pontos de mão beijada.

- É a equipa que tem carregado os adeptos ou os adeptos que têm carregado a equipa?
- [risos] Digamos que tem sido um bom casamento. O futebol que o Benfica está a praticar tem chamado os adeptos aos estádios e eles apoiam-nos muito.

- Festejou o título em 2005. Já tem saudades?
- Muitas [risos]. Já lá vão quatro anos... Foi algo que nunca tinha visto, foi marcante e tenho saudades. Por isso é que encaramos cada jogo como uma final, pois o nosso desejo é poder comemorar no fim da temporada.

- Como está a sua renovação?
- Estou a aguardar. As coisas vão andando devagarinho e também não tenho pressa, estou muito à vontade e confio muito no presidente.
«Gostava de terminar carreira no Benfica»

- Admite terminar a carreira no Benfica ou ainda tem o bichinho de uma aventura noutra liga europeia?
- Ainda falta muito tempo para terminar a carreira, mas o Benfica é a minha casa há mais de seis anos e tenho vontade de continuar aqui. E se um dia sair, porventura, claro que penso sempre em voltar e terminar no Benfica, pois é um clube que me acolheu muito bem.

Jornal a bola

Palavras para quê...


Palavras para quê...
E aquele Di Maria que dizem ah...
E o Saviola ah...
E toda aquela equipa que vestia de vermelho ah...
Só digo uma coisa, este Benfica até esta data é o velho Benfica aquele Benfica das conquistas que assusta muito boa gente.
Força Benfica

Vejam Inglaterra
the times
The sun
bbc sport
sporting life

30% do passe de Maxi vendidos a empresário

A SAD encarnada terá de negociar com Paco Casal, agente com quem não tem boas relações por causa da fuga de Rodríguez para o FC Porto.

O empresário Paco Casal adquiriu os 30 % do passe de Maxi Pereira que estavam na posse do Defensor Sporting, clube que em Agosto de 2007 vendeu o passe do jogador ao Benfica por 3 milhões de euros. A confirmação foi feita ao DN por Dante Prato, presidente do clube uruguaio, assumindo que "há um contrato com uma empresa do senhor Casal, que comprou os direitos do jogador".

Desta forma, se a SAD encarnada quiser adquirir a totalidade dos direitos desportivos do defesa-direito terá de negociar com um agente FIFA com quem não tem as melhores relações desde o polémico processo de Cristian Rodríguez, que como se sabe culminou com a mudança do esquerdino para o FC Porto, depois de uma negociação que se arrastou por muitos meses.

Sabe o DN que na Luz ainda não foi equacionada a compra desses 30 % do passe de Maxi Pereira, pois esse não é considerado um assunto prioritário. Ainda assim, se as negociações forem iniciadas, o dinheiro que o Benfica acordar pagar pelo atleta será cativo pelo fisco uruguaio, uma vez que as contas de Paco Casal se encontram congeladas devido a um polémico e complicado processo de fuga aos impostos. "Ele está, de facto, com problemas com as finanças e todos os negócios que faz são vigiados pelo Estado", confirmou o presidente do Defensor Sporting.

O DN sabe, entretanto, que no início da próxima época o presidente Luís Filipe Vieira e o director desportivo Rui Costa deverão abrir o dossiê Maxi Pereira, mas para que o defesa-direito renove o seu contrato que termina em Junho de 2012, por forma a ficar a evitar que se criem condições para o jogador deixar a Luz a custo zero.

A renovação da ligação com o internacional uruguaio, de 25 anos, é algo que à partida interessa aos encarnados, a não ser que entretanto chegue à Luz uma proposta irrecusável, algo que pode acontecer depois do Campeonato do Mundo de 2010, se o Uruguai conseguir o apuramento (disputa o play off com a Costa Rica) e se Maxi Pereira tiver um bom rendimento durante o torneio da África do Sul.

Ao que o DN apurou, o processo de negociação de um novo contrato não deverá ser muito complicado apesar do diferendo entre o Benfica e o empresário Paco Casal. É que Maxi Pereira já fez saber aos responsáveis do clube e a alguns amigos que gosta muito de representar o Benfica, razão pela qual vê com bons olhos o aumento do tempo de ligação ao clube lisboeta.

O internacional uruguaio chegou ao Benfica, na companhia de Cristian Rodríguez, devido ao aval técnico dado pelo treinador espanhol José Antonio Camacho nos últimos dias de mercado de Agosto 2007. Foi contratado para jogar como médio direito, mas foi como lateral que se impôs na Luz, tendo feito 81 jogos oficiais e marcado seis golos, um dos quais já esta época, ao Leixões, em partida a contar para a 5.ª jornada da Liga portuguesa, que marcou o seu regresso à competição, após cerca de um mês de paragem devido a uma operação ao joelho direito

ver aqui

Olha ele (Katsouranis)

"Agora o Benfica está no bom caminho"





Sorridente como raramente se viu em Portugal, Katsouranis parece outro. Os ares da Grécia fazem-lhe bem, mas são muitos os sorrisos que solta quando recorda os três anos que passou no Benfica, apesar de também ter vivido momentos maus.


Sente falta do Benfica?
Estou aqui no Panathinaikos, de volta à Grécia e junto da minha família, que era o mais importante para mim. Passei três anos muito bons no Benfica. O futebol em Portugal tinha coisas melhores, como a organização e até os relvados. Mas aqui também já há um bom nível.


Foi só pela questão dos voos que decidiu voltar?
Sim, foi a única razão. E nem era tanto por mim, porque se eu estivesse sozinho não me importava assim tanto. O meu problema era mesmo a minha família. Era muito difícil para eles. Tenho um filho que é bebé e não era bom obrigá-lo àquelas viagens.


Mas se a equipa tivesse ganho mais coisas quando esteve lá essa questão não teria sido relativizada?
Acho que não. O problema seria o mesmo. O mais importante para mim é a minha família, o seu bem-estar. Se Lisboa fosse mais perto - a uma ou duas horas de avião de Atenas - acho que podia ter ficado muitos anos no Benfica. Como não era, decidi que tinha de ir para uma cidade que tivesse fáceis acessos a Atenas ou mesmo para aqui.


Está arrependido de, há três anos, ter escolhido o Benfica?
A verdade é que não tinha muitas opções, pois não é fácil para um jogador grego. Havia o Benfica ou o Borússia Moenchengladbach, que tinha subido esse ano à primeira liga, creio. A proposta da Alemanha era muito boa, mas [Fernando] Santos fez tudo para me levar para Portugal. Veio pessoalmente aqui para falar com o presidente do AEK [Nikolaidis] e comigo. Nunca fez isso por qualquer outro jogador.


Tem visto o Benfica deste ano?
Só os resumos. Mas sei que estão muito bem, com um sistema de jogo que também se adapta à equipa e ao futebol português - é o mesmo que usámos com o Fernando Santos na minha primeira época. Não será fácil vencer a Liga, mas agora a equipa está no bom caminho.


Houve rumores sobre o interesse do FC Porto. Houve alguma coisa?
Só quando eu estava no AEK, com o Paulo Assunção e o Bruno Alves, antes de ir para o Benfica. No ano passado? Como, se eu tinha contrato com o Benfica? Não tive proposta nenhuma.


Quais foram os momentos inesquecíveis que viveu na Luz?
A vitória na Taça da Liga. O primeiro ano foi também muito bom, com o Fernando Santos, jogámos muito bem e podíamos ter ganho a Taça UEFA e a Liga. Acho que só não o conseguimos por causa da lesão do Luisão e da transferência do Ricardo Rocha, a meio da temporada. Faltou-nos um pouco de sorte.


Quais os momentos que não gosta de se lembrar?
A segunda época foi muito má, pois acabámos fora da Liga dos Campeões, atrás do Guimarães. Não se pode mudar um treinador após um jogo no campeonato. Isso foi um erro da direcção e acho que eles próprios o reconhecem agora. Se queriam mudar o treinador, que o tivessem feito no final da época anterior. Depois não houve tempo. Vejam o caso do Bergessio. Nos treinos, ele fartava-se de trabalhar, sempre. Mas acabou por sair ao fim de poucos meses. Nesse ano, não fizemos melhor por causa da direcção, nada mais. Nos outros dois, podem culpar jogadores e treinadores, mas não nesse.


Quando pensou pela primeira vez em sair?
Fiquei desiludido quando o Benfica me renovou o contrato. Eles tinham prometido que se eu fizesse uma época boa no primeiro ano me dariam um aumento, mas deram-me apenas mais 50 mil euros por ano. Claro que quando um jogador vai para dentro de campo não pensa em dinheiro, nem em salários. Mas é algo que afecta no dia-a-dia, porque é o nosso trabalho, é por isso que saímos do nosso país. E pouco tempo antes, no Verão, tinha recebido propostas muito boas. Os clubes ofereciam 5 ou 6 milhões de euros, mas o presidente queria pelo menos 10.


Acabou por ficar e não saiu também no final da temporada seguinte. Aquele jogo com o FC Porto em casa, em que fez um penálti e foi expulso, mudou a sua atitude?
Nada disso. Foi apenas um jogo. Aquele penálti nunca assinalariam se fosse ao contrário, no Estádio do Dragão e nos primeiros cinco minutos. Depois, acabei por ser expulso por uma falta mais dura numa fase em que a equipa à procura do segundo golo. Foi um jogo mau, nada mais.


Mas é verdade que Quique Flores falou consigo depois da partida...
Sim, mas só falámos sobre os pontos que perdemos. Sempre estive comprometido em dar o melhor pelo Benfica e a prova disso é que tinha feito bons particulares na pré-época. Depois, fiquei duas ou três vezes seguidas no banco.


Porque é que o Benfica não ganhou mais?
No primeiro ano estivemos muito perto. Mas depois tudo mudou: saíram jogadores, como Karagounis, Simão e Miccoli, veio um treinador novo e começámos tudo do zero. No final dessa época, mudámos tudo outra vez, com um novo treinador e muitos jogadores novos. Quando é assim, é preciso tempo. E houve um jogo decisivo na época passada, no Porto, em que fomos prejudicados pela arbitragem.


Acha que as arbitragens ajudam o FC Porto a ganhar?
Não. Nesse jogo, sim. Mas eles ganharam nos últimos três anos porque eram melhores.

Fonte.jornal o jogo

A BOLA DIZ...


No mundo e arredores ...
Carrega Benfica

Benfica triunfa na Mata Real ante P. Ferreira (3-1)

O Benfica foi ao reduto do P. Ferreira vencer por 3-1, somar a sexta vitória consecutiva na Liga, em jogo da sétima jornada da prova, e manter a perseguição ao líder, o Sp. Braga.

Recorde aqui as incidências da partida.

Os «encarnados» resolveram o encontro ainda na primeira parte. David Luiz abriu logo o marcador aos três minutos, na sequência de um canto convertido por Carlos Martins.

O médio assinou o segundo golo benfiquista, através de um remate de longe, aos 22 minutos. Cardozo fechou a contagem para o lado do Benfica, aos 40 minutos. O paraguaio, através de livre directo, rematou muito forte ao canto superior esquerdo da baliza de Cássio. O guardião pacense não teve nenhuma hipótese.

O Paços ainda reduziu, aos 68 minutos, por Maykon, numa jogada onde David Luiz facilitou e Cristiano aproveitou para assistir o companheiro.

Na primeira parte o Benfica mostrou-se mais sólido e coeso e só não aumentou ainda mais a vantagem devido a duas boas intervenções de Cássio. Durante os primeiros 45 minutos houve pouco Paços de Ferreira.

Com este resultado a turma da Luz mantém-se como segundo classificado, a dois pontos do Sp. Braga, que lidera a Liga com 21 pontos. Já os pacenses quedam-se pelo décimo posto, com sete pontos.

Jornal a bola

Carrega Benfica

Benfica 5 X 0 Leixões

Ajoelhem-se perante este Homem
...Pablo AIMAR...

Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Mais um jogo muito pratico...

ISTO SIM É O NOSSO BENFICA



CHEGADA A LEIRIA COMO É LINDO

Tirando dúvidas

«O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.»
site da LPFP

Ou seja, este é daqueles penaltis nítidos by the book. O jogador do Leiria joga de maneira perigosa, que seria considerado jogo perigoso se não tocasse no Aimar, havendo lugar a livre indirecto. Como tocou, essa acção passa a ser punida com livre directo que na área chama-se penalti.
A estratégia já é velha: fazer crer que o Benfica é levado ao colo.
copiado do blog Antitripa

Pronto e para quem tinha dúvidas acabaram...

Mais de uma hora com 10


Benfica jogou mais de uma hora só com "10 jogadores" Keirrison foi uma aposta falhada ou seja mais uma vez.

Será que não serve para este sistema táctico de Jorge Jesus, será uma má contratação ou precisa de tempo??


Mais uma vitória

Leiria 1-2 Benfica
Mais uma vitória, desta vez sofrida mas boa como todas as vitórias.
Mais uma vez um autocarro mas este não nos parou.
Sobre o penalty, como disse Jorge Jesus: "Vi várias vezes a repetição e tenho certeza que foi grande penalidade".
Por isso só me resta dizer força Benfica

Este Benfica é uma desilusão

PRIMEIRO, foram as contratações. Como podiam ser boas se o Benfica faz contratações todos os anos e não tem ganho grande coisa? E a este raciocínio, que seria excelente se não fosse falacioso, seguiram-se outras considerações. Um espanhol por sete milhões? Um absurdo. Se fosse bom, o Real Madrid ficava com ele. Saviola? Um bluff, disseram uns. Vem passar férias e é tão mau jogador como Aimar, disse um candidato a presidente do Benfica. Um homem com visão. Depois, foi o treinador. Era inexperiente, não tinha categoria e foi contratado fora de tempo. Fez um trabalho apenas regular no Braga, disseram uns. Iria ser dos treinadores mais rapidamente despedidos da História, disse um candidato a presidente do Benfica — para quem o treinador ideal era Carlos Azenha (por coincidência, um dos treinadores mais rapidamente despedidos da História). E a seguir foi a maldita pré-época. Que interessava ganhar todas as competições? Muitas vezes, as equipas que fazem as melhores exibições na pré-época são as que jogam pior no campeonato, disseram uns. O candidato a presidente do Benfica é que nunca mais disse nada, o que é pena.

Depois, vieram os primeiros jogos do campeonato. Sim, a equipa joga bem, mas é demasiado cedo para estar a jogar bem, disseram uns. Ao que parece, as boas exibições têm o seu tempo, e não é este. O Benfica, por incompetência ou ingenuidade, cometia a estupidez de jogar bom futebol. Logo a seguir, veio a primeira goleada — curiosamente, a maior das últimas décadas. Não impressionou. Normalíssimo, disseram uns. No ano passado também deram seis ao Marítimo e depois ficaram dois meses sem marcar, disseram outros. Havia que esperar pela semana seguinte. E então, esperou-se. Infelizmente, houve nova goleada. E depois, nova vitória. Os reforços são óptimos, o treinador é muito competente, a pré-época cumpriu as suas promessas, e as goleadas persistem. Não se faz. É muito aborrecido quando a realidade contraria sistematicamente os desejos das pessoas. Julgo que este Benfica deve um pedido de desculpas a muita gente.

Até aos benfiquistas, que também estão desiludidos. Que graça tem estar a ganhar por três ao quarto de hora? Que sentido faz um adepto ter de pedir ao companheiro do lado que lhe ausculte o peito, a ver se o coração continua a bater? Não há um resultado tangencial que o sobressalte, um contra-ataque perigoso que o faça palpitar, uma bola na trave que o obrigue a dar sinal. O sr. Jorge Jesus e os seus pupilos têm consciência das dores musculares com que um ser humano fica quando é forçado a levantar-se de um salto oito vezes no espaço de uma hora e meia? Eu pago para ver futebol, não é para fazer aeróbica. Aviso já que vou passar a levantar-me apenas de três em três golos, uma vez que não tenho preparação física para acompanhar esta equipa. Espero em breve levantar-me por cinco vezes. Como sabem, ando há muito tempo a desejar um 15 a 0.

Por Ricardo Araújo Pereira, Edição 19 de Setembro 2009 - Jornal "A Bola"
Mas retirado deste blog

Achei muito divertida esta visão do Ricardo Araújo... Há lá cada um

Jesus desvaloriza reacção do jogador: «O Ruben é um menino. . .»


Assim que o jogo acabou, Ruben Amorim saiu em passo apressado rumo ao túnel, mas foi impedido de sair pelo técnico-adjunto, Minervino Pietra, que procurou acalmá-lo e o fez juntar-se aos companheiros na despedida aos adeptos.

Mesmo visivelmente contrariado, o jogador acabou por seguir a indicação.

Uma situação que Jorge Jesus comentou, sem lhe atribuir grande importância: «É verdade que o Ruben tentou sair directamente para a cabina, mas depois percebeu que a ideia do grupo é só uma e voltou ao campo para estar com os colegas. Quem jogou e está habituado a estas situações sabe que os jogadores às vezes têm reacções destas. O Ruben é um menino, nem sei o que se passou que lhe tenha desagradado, mas não é uma situação para estarmos aqui a valorizar», concluiu.

Fonte-mais futebol


Muito bem Jorge Jesus, eles são um grupo têm que agir como isso, e nada de dar explicações cá para fora...Força Jorge Jesus

BENFICA 2-0 BATE Borisov

BENFICA 2-0 BATE Borisov

Benfica não jogou muito, mas jogou o suficiente!

Jorge Jesus rodou alguns jogadores, Júlio César e Felipe Menezes foram estreantes, ambos como uma boa exibição

Acho que Menezes mostrou bons pés e que Peixoto dá confiança na lateral, fica mais uma boa exibição.
Mas este Ramires, este sim é dos bons ...
FORÇA BENFICA

Mais de 40 mil na Luz


Para o jogo de hoje a noite são esperados mais de 40 mil espectadores nas bancadas da Luz.


Mas eu queria saber onde vão assistir ao jogo???


Eu vou ver o jogo a casa do Benfica Das Caldas de S.Jorge.... ( È a minha casa em dia de jogo)

È só uma pergunta...


E se houvesse eleições no Benfica daqui a um mês, como era o previsto?

Como estaria o Benfica agora ou iria ficar depois ?


Gostaria que comentassem...

Quim e Aimar fora dos convocados para o BATE

Por opção técnica, os dois jogadores ficaram de fora do lote de 18 eleitos de Jorge Jesus para a partida de estreia na Liga Europa.
Quim e Pablo Aimar são as grandes surpresas no lote de convocados de Jorge Jesus ao ficarem fora das escolhas do técnico "encarnado" para a partida desta quinta-feira que o Benfica realiza na Luz, diante do BATE Borisov, a contar para a 1ª jornada do Grupo I da Liga Europa.

Os dois jogadores ficam de fora por opção técnica de Jesus que, de resto, optou por chamar o guarda-redes Moreira para integrar os 18 eleitos para a partida frente aos bielorrussos.

Na lista de convocados para o jogo com o BATE figuram também o médio brasileiro Felipe Menezes, último reforço da equipa, e o lateral-direito uruguaio Maxi Pereira, que deverá regressar à titularidade após paragem prolongada devido a lesão.

Ausente dos eleitos do técnico "encarnado" fica também Carlos Martins, ainda a recuperar de lesão, mas que já efectuou treino integrado na sessão de trabalho que o plantel do Benfica realizou, esta manhã, no Estádio da Luz, assim como Urreta, ainda integrado na selecção de sub-20 do Uruguai que irá disputar o Mundial da categoria.


Lista de 18 convocados do Benfica:

Guarda-redes: Júlio César e Moreira.
Defesas: Luisão, Sidnei, David Luiz, Shaffer e Maxi Pereira.
Médios: Felipe Menezes, Rúben Amorim, Javi Garcia, Ramires, Fábio Coentrão, Di María e César Peixoto.
Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola

LER AQUI

O que esperam deste jogo?
Ora digam lá...

Eurosondagem


Eurosondagem

Os inquiridos dizem mesmo que o melhor treinador desta Liga é Jorge Jesus (40.6%), timoneiro dos encarnados, que ultrapassa Jesualdo Ferreira (30.9%), actual tri-campeão à frente do FC Porto.

E nem o facto de os campeões em título se terem sagrado vencedores da Liga nos últimos quatro anos fez com que os entrevistados prognosticassem que seria o FC Porto a, novamente, vencer a Liga. É novamente o Benfica que surge como favorito, alcançando 39,2% das preferências, à frente dos dragões e do Sporting, 36,8% e 16,7%, respectivamente.

No que diz respeito aos reforços que chegaram este ano ao campeonato português, mais uma vez foi um benfiquista que garantiu a maior percentagem de elogios, no caso Javier Saviola (28,1%), surgindo depois o goleador do FC Porto, Falcão, (22,9%) e a completar o pódio um outro futebolista encarnado: o brasileiro Ramires (13,1%).
LER TUDO AQUI


SOMOS E SEREMOS SEMPRE FAVORITOS. FORÇA BENFICA

Ninguém o pára

...................RAMIRES...................
.........NINGUÈM O PARARÁ..........

Comentarios tirados da imprensa de hoje, fogo tanta azia


rumba
4-0??????? 2 é mais correto. os outros foi mais uma vergonha da arbitragem portuguesa

Bigsky
:)) Até dão vontade de rir, coitadinhos! :)) Como têm ganho, agora são os maiores! :)) Onde têm andado??? Enfim... Pobrezinhos...

binex
Sobre a chapa 4 ainda agora começou acho ke andam a viver no mundo da lua , portanto aguardem pelo final da época e depois falamos .
Saudações Leoninas
......
Campeões !
Rumo a onde !
TENHAM CALMA ISTO AGORA É SÓ A SUBIR , MAS VAI COMEÇAR A ESCORREGAR. OS LAMPIÕES VIVEM MESMO NO MUNDO DA LUA QUEREM GANHAR AQUILO KE AINDA NÃO ACABOU , AINDA SÓ JOGARAM COM UMA EQUIPA QUE ARRANHOU E PERDERAM DOIS PONTOS , AGUARDEM ,FIQUEM CALMOS .
FORÇA SPORTING.

calhabote
2 golos fora de jogo... um golo em que o marcador afasta o defesa (saviola)... e uma expulsão perdoada (J Garcia... que depois marcou um golo... limpo)... isto é o benfica...
na última jornada eram os oito aos coitados do setúbal que hoje levaram 4 duma equipa que subiu de divisão... é isto o benfica...

Anonimo01
Muito bem, têm ganho e tal, sim senhores. Mas não se esquecam que ainda não defrontaram equipas como o Braga, Porto, Sporting e até mesmo as do vosso grupo da Liga Europa, por isso aconselhava-vos vivamente a por pés na Terra que daqui a nada tão no 4º lugar (para variar).

DragonFX
ESPERO QUE O SENHOR OLEGARIO NÃO VA NAS CONVERSAS DO SAVIOLA,DI MARIA,COENTRÃO NO QUE DIZ RESPEITO AOS MERGULHOS PORQUE JA SABEMOS SE O JOGO TIVER COMPLICADO ELES VÃO MERGULHAR MT E ESPERO QUE ELE NÃO TENHA MEDO DE MOSTRAR AMARELOS AO JAVI GARCIA QUE ESTA CONSTATEMENTE A FAZER FALTAS,FORÇA BELEMMM
Fonte- jornal a bola

Meus amigos isto é muita azia, e vemos o medo que toda a gente já tem do Benfica...
Alguns até são anónimos hehehehehe
FORÇA BENFICA

Benfica viciado nos golos desfaz o jovem Belenenses


"rolo compressor como o Benfica que asfixia os adversários com a pressão alta e o requinte técnico de Aimar, Saviola, Ramires - e a imponência do "varredor" Javi García."

"o Benfica não se lançou em ataques desenfreados. Parece estar a ganhar bom senso: a lata estava aberta, era preciso gerir. Sem tirar o olho do prémio - olha-se muito para a baliza, nesta equipa"

"Até porque além do olho na baliza a atacar, este Benfica olha muito o golo a defender: de uma série de contra-ataques mordazes, saiu o 4--0, mas antes Javi García (varredor com golo - é o segundo...) mostrou o habitual acerto das bolas paradas. Bom, o 4-0 foi só encostar, mas Ramires é quase o nariz que fareja o golo quando a equipa se defende - nunca desviou os olhos da baliza e da bola durante toda a jogada até atirar para a rede - e vão três golos."

LER TUDO AQUI

Benfica dá 750 mil euros por rescisão de Balboa


Após mais uma reunião, os encarnados continuam sem acordo com o extremo, que pretende receber mais do que o ano de salários que lhe é oferecido. Se não houver entendimento até ao fim da semana, o espanhol pode reintegrar o plantel.


Mais um dia de negociações e... nada. O Benfica e Javier Balboa não se entendem quanto à rescisão amigável do contrato que liga o extremo espanhol ao clube até 2012, ou seja, mais três épocas.

...

No caso de as partes chegarem a um entendimento para a rescisão do contrato, o Benfica irá deitar à rua mais de quatro milhões de euros, que foi o valor pago há uma época ao Real Madrid pelo passe do futebolista. Há que somar a essa verba, o valor que for acordado na rescisão.

Javier Balboa foi contratado por indicação expressa do anterior treinador encarnado, Quique Flores, que havia trabalhado com ele nos juniores do Real Madrid.
Só que o extremo nunca se conseguiu impor na Luz, tendo até sido criticado pelo então técnico encarnado pela sua falta de empenhamento dentro do campo, que inclusive lhe valeu uma substituição ainda antes dos 30 minutos num jogo em Guimarães.

LER TUDO AQUI


MAIS UM GRANDE NEGÓCIO... AO MENOS EU ACHO...

«Podemos repetir resultado do jogo com o V. Setúbal»


Ramires
Ramires foi hoje a voz da confiança que reina no balneário do Benfica. O jovem médio brasileiro não tem dúvidas em afirmar que os encarnados podem repetir o resultado volumoso do jogo com o V. Setúbal, mas, ao mesmo tempo, lembra que «as dificuldades vão aumentar».

«O 8-1 já é passado. Temos de trabalhar ainda mais, pois as equipas vão apresentar-se mais fortes nos jogos com o Benfica. Estamos cientes que as dificuldades vão aumentar», disse o médio brasileiro, na conferência de imprensa que antecedeu o treino no Seixal.

LER TUDO AQUI

Importante realçar esta frase: «Pretendo ficar os cinco anos e quem sabe renovar».
Significa que algo está muito bem no Benfica porque antes todos queriam sair... Penso eu de que...
E vocês concordam comigo??

Liga castiga delegado que já abandonou as funções

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu ontem punir o delegado ao jogo Benfica--Nacional, da época passada, por 18 meses, por "falsificação do relatório".
O acórdão tornado público revela que João Pedro Simões Dias não escreveu no seu relatório factos que teria presenciado, mais concretamente relacionados com uma "infracção disciplinar" (ordem de expulsão por parte do árbitro Pedro Henriques) de Nuno Gomes, após o jogo e já no túnel de acesso aos balneários.

Ler tudo aqui

Benfica está no Top 10 do "ranking" Clube Europeu do Século


O Benfica está na nona posição do ranking Clube Europeu do Século divulgado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). A classificação obtido pela formação encarnada deve-se aos resultados nas competições europeias de 1901 e 2000.
O Real Madrid de Cristiano Ronaldo e Pepe surge no topo da classificação do ranking, seguido pela Juventus e Barcelona. A equipa da Luz, apenas, aparece na nona posição do "top ten".

...

Classificação:
1-Real Madrid 563,50 pontos
2-Juventus 466,00
3-FC Barcelona 458,00
4-AC Milan 399,75
5-Bayern Munique 399,00
6-Inter de Milão 362,00
7-Ajax 332,75
8-Liverpool 300,25
9-Benfica 299,00
10-Anderlecht 231,00

LER TUDO AQUI

Tottenham junta-se a Chelsea na cobiça a David Luiz


Eudérico Peixoto, procurador e amigo do titularíssimo na equipa treinada por Jorge Jesus, contou ao DN que 'spurs' sondaram o defesa brasileiro.
David Luiz era praticamente um desconhecido quando chegou a Portugal, em Janeiro de 2007, mas tem vindo a impor-se no Benfica e a despertar o interesse de alguns clubes da Europa, entre os quais, mais recentemente, o Tottenham.
"Soube que o Chelsea e o Tottenham podem estar interessados no David Luiz para Janeiro. Houve uma sondagem, mas não houve ainda proposta. O interesse da Fiorentina é anterior, mas agora falaram-me no Chelsea e no Tottenham."
Uma revelação feita ao DN por Eudérico Peixoto, procurador e amigo próximo do jovem defesa- -central David Luiz, de 22 anos, futebolista que tem contrato válido com os encarnados até 2013 e cuja cláusula de rescisão do vínculo está fixada em 50 milhões de euros.
LER TUDO AQUI

Jorge Jesus sempre disse que valorizava os jogadores do Benfica está a cumprir.
Mas não queremos vender queremos ter uma equipa base muito tempo e ser campeões.
A não ser que apareça uma proposta de outro mundo, aì é outra história...
FORÇA BENFICA

Arsène Wenger atento a Fábio Coentrão


'Performances' do internacional sub-21 já chegaram aos ouvidos do treinador do Arsenal; Jogador terá contrato revisto a curto prazo.
Fábio Coentrão continua a suscitar interesse de meia Europa.

Depois de se ter falado no Chelsea (Inglaterra), Atlético de Madrid (Espanha) e ainda do Olympiakos (Grécia), agora é a vez do Arsenal, também de Terras de Sua Majestade, a mostrar-se atento às exibições do internacional sub-21 português.
De acordo com informações recolhidas, Francis Cagigao, ex-futebolista dos gunners e da selecção inglesa, será o homem de confiança que Arsène Wenger vai enviar nas próximas semanas ao estádio da Luz para tentar observar a performance do extremo esquerdo de 21 anos.
LER TUDO AQUI

A ser verdade já era de esperar, sempre acreditei nele agora só digo: este menino é de ouro.
Força benfica

VOLTEI

Olá amigos
Como devem ter reparado andei ausente.
Sim andei a procura da minha seleção, sim porque Portugal não é,: os jogadores não falam a mesma língua que eu!!!
Tantas vezes apoiei uma equipa e reparo agora que são estrangeiros.
Como dizia um velho amigo “nasci português? fui enganado".

Força Benfica

Grande Noticia


Maxi de volta aos treinos e sem limitações


Rápida recuperação do uruguaio que integrou, esta sexta-feira, o treino de conjunto dos "encarnados" no Seixal sem qualquer limitação no joelho direito.


Maxi Pereira está de volta aos treinos, sem limitações.
Maxi pode, desta forma, ser opção para Jorge Jesus, depois de ter recuperado em tempo recorde de uma lesão grave no joelho direito, contraída em início de Agosto: contra as oito semanas previstas, o uruguaio restabeleceu-se a 100% em metade do tempo


Fonte:radio renascença

DAVID LUIZ



OBRIGADO POR ESSAS PALAVRAS E POR TUDO O QUE FAZES PELO GLORIOSO.

FORÇA BENFICA

Mais comentarios tirados da imprensa de hoje 03/09/2009


banbinodor: tanta gloria e nao pagao ao balboa.

maria saviola e ruben amorim suplentes bem a promover imagem assim sao campioes da pressao, palhaçada, a jogar contra o celtic b.


MGT DRG: Que aproveitem o dinheirinho do prémio para pagar as dívidas.
Começem já pelo Balboa!

estoraos: OS BENFAS TODOS CONTENTES PELA TACA AMIZADE....ISSO CONTA PRA ESTATISTICA?CLARO QUE NAO.FICAR CONTENTE POR JOGOS TAO FRAQUINHOS SO PROVA A VOSSA FALTA DE COMPETIVIDADE.LA VAI O PORTO TER DE DAR ALEGRIAS AOS PORTUGUESES SOZINHO,E SEMPRE A MESMA COISA.

ceaser: ganharam uns joguitos e pensam que sao os melhores, quero e ver contra o porto vao e levar um banho de futebol. querem ver que vao acabar em 3 lugar. ai se os 80 milhoes nao der entao ....hahahahahahahahaha nacao do bairro da esquina????????
Comentários do jornal a bola
...................................................
Só gosto de ler para ver as guerras entre eles, mas posso garantir que muitos portistas e sportinguistas tiveram acordados até ás tantas da manha para ver o nosso glorioso.

QUAL É A EQUIPA MAIS FALADA EM PORTUGAL? È o Benfica apenas num jogo treino já tem
246 comentários no site do jornal a bola

Ninguém para o Benfica


O Benfica venceu esta noite o Celtic (3-1) em Toronto, Canadá, e conquistou o troféu CNE.
fonte-a bola

Comentários retirados de alguma imprensa desportiva


Como de costume, gosto de passar os olhos pelos jornais online e eis que me deparo com verdadeiras "pérolas".

Deixo aqui algumas...

"0:14 - Carlos Ferreira
E uma vergonha ver esta equipa de ranhosos lampiões a jogarem com 3 portugueses. Assim eu também, mas ainda gostava de saber de onde vem o dinheiro todo para tanto mercenário estrangeiro. Talvez um dia saberemos quando esta máfia toda estiver a frente na barra do tribunal para prestarem contas com a corrupção e os dinheiros desaparecidos. Mas se e precisado isto para serem campeões, tudo bem, o futebol português esta mesmo mal." in Record

"0:14 - Arnaldo Castro
cá estão eles ! já começaram com a treta de sempre de " ninguém nos para ", " quem vier morre ", "este ano é que é " ! são ridículos. e bem podem agradecer ao árbitro este resultado pq todos vimos como foram obtidos 3 dos 4 primeiros golos." in Record

"23:41 - Lamego
Se o Vitoria é assim pela temporada.... Jogam como juniores. Qq equipa decente metia o Benfica no lugar certo (empatar ou perder)." in Record

"01:53 - DragonFX
ESTE SETÚBAL É UMA EQUIPA DE MORTOS MUITO FRAQUINHO HOUVE MT MAIS DEMÉRITO DO SETÚBAL DO QUE MÉRITO DO slb O SETÚBAL SOFREU GOLOS QUE NEM OS INFANTIS SOFREM,COM EQUIPAS ORGANIZADAS E EXPERIENTES NÃO FAZEM NADA COMO SE VIU COM O GUIMARÃES E NÃO PERDEREM POR SORTE,SE O PROENÇA NÃO DESSE AQUELE JEITO..." in A Bola

"01:57 - DragonFX
MAIS UM JOGO E NÃO PODIA FALTAR O TAL PENALTY DA ORDEM EU TENHO DUVIDAS QUE AQUILO É PENALTY,É VERDADE QUE O JOGADOR DO SETÚBAL TEM LA O PÉ MAS O ATUM VAI CONTRA ELE É UM PENALTY MUITO DUVIDOSO MAS ENFIM COMO EU DISSE É PARA MANTER A MEDIA EM CADA JOGO 1 PENALTY E CADA AUTOR DIFERENTE...FCP=PENTA" in A Bola

E poderia continuar...

CARREGA BENFICA!!!

Fonte- http://couratosabenfica.blogspot.com/

Achei demais tinha que publicar... hehehehe

Festa

Não vou comentar este jogo,
Mas que foi lindo foi...

Foto do jornal a bola

Foi hoje as 20:15H

.....................8 X 1.....................

E como sempre espero mais uma vitória.
Força Benfica

Pablo Aimar regressa aos convocados


Pablo Aimar está de regresso aos convocados do Benfica, para o encontro de segunda-feira com o Vitória de Setúbal, da terceira jornada da Liga de futebol, depois de ter falhado o encontro da Liga Europa com o Vorskla Poltava.

O médio argentino fez sábado treino de ginásio, dado que continua a queixar-se do tendão de Aquiles, mas o treinador Jorge Jesus garantiu que "a lesão não nada de especial", embora só segunda-feira se saiba se vai alinhar frente aos sadinos.

Felipe Menezes assina por cinco anos


Chama-se Felipe Jácomo Menezes e é a grande revelação do futebol brasileiro. Aos 21 anos de idade, reforça o Benfica, assinando por cinco épocas, embora só após a realização dos exames médicos seja oficializado o acordo.

Felipe Menezes actuava no Goiás, clube pelo qual se estreou em Maio de
2007 depois de também ali se ter formado. Poucas semanas depois já fazia o gosto ao pé, e logo por duas vezes, frente ao Sport.

Conhecido pela tremenda capacidade técnica com ambos os pés e visão de jogo, Felipe Menezes é visto no Brasil como um organizador de jogo que também revela eficácia na zona de finalização.

Depois de em 2008 ter actuado a espaços no Goiás, Menezes acabou por ser já em 2009 aposta regular do técnico Hélio dos Anjos, tendo actuando em 19 dos 21 jogos realizados até ao momento.

O jogador de 1 metro e 85 leva três golos na edição actual do Brasileirão, sendo fundamental na caminhada que o clube tem trilhado esta temporada.

O Goiás, segundo classificado do campeonato brasileiro, deixa de contar assim com o seu mais conceituado talento. A Luz é o destino que se segue no trilho de Felipe Menezes

Fonte- S.L.Benfica

Óscar Cardozo renova até 2014



O ponta de lança Óscar Cardozo renovou o contrato que o liga ao Sport Lisboa e Benfica até Junho de 2014. O internacional paraguaio continua, assim, a vestir de águia ao peito durante, pelo menos, mais cinco anos.

Por outro lado, foi fixada uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros. Cardozo tem sido o principal goleador do Benfica nas duas últimas épocas.

Esta renovação representa um investimento num importante activo do Clube.
Recorde-se que desde há cerca de um ano atrás o Benfica passou a deter a totalidade do passe do jogador.




Fonte- S.L.Benfica

Meus senhores quem o quiser tem que dar largas á carteira, mais nada...

Benfica recusou 10 milhões por Javi García


Clube inglês fez chegar proposta à Luz, mas o jogador é considerado inegociável por Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Jorge Jesus.

A 21 de Julho Javi García foi contratado pelo Benfica ao Real Madrid, a troco de sete milhões de euros. Uma elevada quantia, tendo em conta a pouca utilização do jogador pelos merengues na temporada passada, mas a verdade é que os encarnados, em menos de um mês, já poderiam ter rentabilizado esse negócio. Segundo apurou o DN, já em Agosto a direcção de Luís Filipe Vieira recusou uma proposta de cerca de 10 milhões de euros pelo internacional sub-21 espanhol proveniente de Inglaterra.

Não foi só a pequena margem de lucro, na ordem dos três milhões de euros, que levaram Luís Filipe Vieira e também o director desportivo Rui Costa a recusar a saída do médio de 22 anos. O jogador encaixou na perfeição no sistema táctico de Jorge Jesus, que muitos elogios lhe tem feito desde que usou pela primeira vez a camisola das águias, e é já considerado uma das grandes contratações dos encarnados nos últimos anos, pelo que logo no primeiro segundo após a chegada dessa referida proposta a mesma foi rejeitada e o Benfica não revelou disponibilidade para continuar a conversar com o emblema que desejava a sua aquisição.

No início da temporada 2007/2008, Javi García foi alvo de uma proposta por parte do Liverpool, treinado pelo seu compatriota Rafa Benítez, mas o Real Madrid adiantou-se à concorrência do clube britânico. Desta feita, não foram os reds a entrar em contacto com a equipa da Luz e fonte encarnada só admitiu que a proposta "veio de um clube de topo da Liga inglesa".

LER TUDO AQUI

Craques do Benfica na mira do Chelsea

O Chelsea está a seguir com toda a atenção as carreiras de David Luiz, Fábio Coentrão e Di María, avança, esta manhã, a imprensa inglesa.
LER TUDO AQUI

PODE ATÉ SER VERDADE NÃO DIGO QUE NÃO, MAS ESTAMOS NO INICIO DA ÉPOCA PAREM COM ISSO.
SABEM PORQUÊ? ELES PODEM FICAR TODOS VAIDOSOS E DEPOIS NÃO JOGAM NADA PENSAM QUE SÃO OS MAIORES...Á LÁ CADA UMA

Primeira vitória na cabeça de Ramires


O Benfica conseguiu a primeira vitória na Liga depois de bater o Vitória de Guimarães por 1-0 com um golo de Ramires ao cair do pano. Cardozo falhou uma grande penalidade num jogo em que os minhotos acabaram reduzidos a nove unidades depois das expulsões de Flávio Meireles e Nuno Assis.
...

O único golo da partida chegou mesmo em cima do apito final. Alex cometeu falta sobre Fábio Coentrão, o mesmo encarregou-se de cobrar o livre, descaído na esquerda, que foi direitinho para a cabeça de Ramires, a aparecer sem oposição à entrada da pequena área e a cabecear para o fundo das redes da baliza à guarda de Nilson.

LER TUDO AQUI


AI JESUS ISTO É QUE FOI SOFRER...

Lista de convocados

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira, Quim e Júlio César.

Defesas: Shaffer, Luisão, Miguel Vítor, David Luiz, Luís Filipe e Sidnei.

Médios: Rúben Amorim, Javi García, Aimar, Ramires, Fábio Coentrão, Di María, César Peixoto e Yebda.

Avançados: Cardozo, Keirrison, Nuno Gomes e Saviola


Weldon, Maxi Pereira e Carlos Martins lesionados, são baixas para o jogo de Guimarães


Só não entendo 3 guarda-redes, mas Jesus é que sabe...

Este é o verdadeiro benfica


Hoje vimos um Benfica Europeu,vimos um Benfica á Benfica, goleamos o Poltava (4-0).Temos o passaporte na mão para a fase de grupos.

Este é o verdadeiro benfica

Força Benfica com ou sem autocarros é para vencer

Uma boa noticia


Luisão não vai sair do Benfica

Garantia foi deixada, hoje, por Jorge Jesus, a 12 dias do fecho da janela de transferências.
Luisão não vai sair do Benfica. Jorge Jesus, treinador dos "encarnados", colocou um ponto final nas dúvidas levantadas sobre o futuro do central, a 12 dias do encerramento do mercado.

Luisão é pretendido por clubes italianos, com a Fiorentina à cabeça, mas Rui Costa já explicou à imprensa italiana a importância do central na equipa.

Hoje, Jorge Jesus garantiu que o central vai permanecer no Benfica.

Fonte- radio renascença

Ultima hora

O inferno da águia acaba de assinar contrato com o blog Futebol"Desporto Rei.
È com muito orgulho que irei ser o comentador Benfiquista desse mesmo Blog, não faço promessas mas irei dar tudo de mim.
Quero também agradecer ao Futebol"Desporto Rei por acreditar em mim e no meu trabalho.
Passem por lá.

Só me apetece "ganir"


Desculpem lá amigos de blogs gloriosos, mas a minha vontade de "Ganir" deve-se a uma pequena questão:

À uma semana atrás o Jorge Jesus era o maior e hoje depois de visitar vários blogs vejo que já o criticam dizem que ele não presta e etc,etc...

Por amor de Deus, Jorge Jesus está a fazer um trabalho excelente o Benfica joga á Benfica e mais nada.

E por tudo isto digo, deixem-se disso e deixem-no trabalhar...haha, SÓ ME APETECE "GANIR".


FORÇA JORGE JESUS

A Vergonha voltou

Não me refiro a nossa equipa porque a ela só digo:

Grande jogo do Benfica, Jogamos á campeão.
A jogar assim somos campeões .
Agora sim jogamos á benfica.
Força Benfica rumo ao titulo.

MAs a vergonha voltou logo na 1ª jornada mas não foi só no estádio da luz, e mais não digo espero que digam vocês...Porque nós já estamos habituados.

È HOJE

...................................1 *1...................................
O Benfica entra hoje em campo para defrontar o Marítimo, naquele que será o primeiro jogo da Liga 2009/2010.
O jogo tem início marcado para as 20h15m e tem transmissão em directo, assegurada pela SportTv1.

Lista de convocados: Moreira, Quim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Shaffer, Rúben Amorim, Javi Garcia, Aimar, Carlos Martins, César Peixoto, Yebda, Cardozo, Keirrison, Fábio Coentrão, Weldon, Di María, Nuno Gomes e Saviola.


Ai como o bichinho rói... Força Benfica rumo ao título



Contador de visita

Renascença - Benfica