DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

DECIDIDO A SAIR

IRMÃO DO TÉCNICO REVELA ESTADO DE ESPÍRITO


Isidro Flores não compreende o comportamento que o Benfica tem tido com o seu irmão, Quique Flores, nos últimos tempos e explica que não é a despedir treinadores que o clube da Luz vai ter o sucesso ambicionado.
Indignado na conversa com Record, Isidro Flores faz o resumo dos contactos que tem mantido com o irmão e define o atual estado de espírito de Quique.
"Tenho trocado mensagens com ele e sei que está muito preocupado.
Os últimos acontecimentos produziram muitas dúvidas e um desprestígio para a sua pessoa. Infelizmente, criaram uma imagem dele que não é a verdadeira.
Acima de tudo, o meu irmão já se apercebeu de que ninguém confia no seu trabalho.
Neste momento, procura uma solução mas está mais decidido a sair do que a continuar no Benfica", assume, de forma clara, Isidro Flores.
Para o irmão do técnico, a situação criada desde dezembro é insustentável para poder fazer um trabalho melhor.


fonte- http://www.record.pt

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica