DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

NÃO ENTENDO...


Caros amigos, eu não entendo como é que os jogadores estão do lado do Quique flores.
Se 90% deles foram prejudicados pelo Quique.
1º- Quase todos eles jogaram fora das suas posições.
2º-Falou mal deles em todas as conferencias de imprensa, em vez de estar do lado deles.
3º-Foram castigados, alguns sem motivo aparente.
4º-Foram substituídos em jogos que estavam a jogar muito bem.
5º-Etc, etc, etc, etc e etc.
Isto não entra na minha cabeça mas, lá terei de dar o beneficio da dúvida a eles.
Eles teram as suas razões, mas se o Quique ficar e se acontecer o mesmo que aconteceu este ano lembrem-se que também terão o dedo apontado a voces.

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica