DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Mais uma vitória

O Benfica registou bons apontamentos nos minutos iniciais da partida, com jogadas perigosas desenvolvidas pelo flanco esquerdo onde Di María e Shaffer mostraram bom entendimento com Saviola. Foram dos pés do avançado argentino que saíram os dois primeiros remates dos encarnados, o primeiro (2m) ao lado, o segundo (4m) à figura de Fulop.

O Sunderland respondeu de livre aos seis minutos, com Malbranque a falhar por pouco e Jones a hesitar na hora de desviar para a baliza. Aos 13 minutos, Saviola entrou, a passe de Shaffer, com perigo na área dos ingleses e rematou na passada mas novamente à figura de Fulop.

O golo do Benfica apareceu de grande penalidade, com Cardozo (32m) a converter o castigo máximo, sem que antes Jones (21m) desperdiçasse a melhor ocasião do Sunderland, ao cabecear para fora depois de aparecer à entrada da pequena área sem marcação. Depois, aos 35 minutos, Jones obrigou Moretto a defesa apertada para canto.

Na segunda parte, Saviola voltou a destacar-se com um bom pormenor técnico ao tentar a sorte de ‘bicicleta’, mas com o remate a sair para as mãos de Fulop. Foi, no entanto, o Sunderland a criar a melhor ocasião de golo do segundo tempo, na sequência de um canto, mas Moretto aliviou o perigo quando aparecia Nosworthy (53m) pronto para desviar para a baliza. No minuto seguinte, Maxi Pereira resolveu a partida com um remate bem colocado à entrada da área, depois de uma recuperação ainda no meio-campo dos ingleses.
ler tudo aqui

O regulamento da prova diz que, por cada golo marcado, é acumulado um ponto.
Assim, como a vitória vale 3 pontos, ficou o Benfica com 5 pontos.

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica