DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Plantel em aberto para jogadores com vontade


O director desportivo do Benfica, Rui Costa, disse hoje que o plantel contínua em aberto a novos jogadores, mas assegurou que só contratará futebolistas que tenham o maior gosto em representar o clube.

"Já declarámos na semana passada que o plantel não está fechado e, até começar o campeonato, será retocado. O Benfica só irá contratar jogadores que tenham a mesma vontade do que nós e, quando recebem uma proposta, tenham o maior prazer e gosto em vir representar o clube", disse Rui Costa.

O director desportivo do Benfica, que falava aos jornalistas à partida da equipa para Genebra, Suíça, para efectuar um estágio de 10 dias de preparação para a época 2009/2010, comentava a desistência do clube na contratação do internacional colombiano Falcao.

Rui Costa esclareceu ter dado "um tempo de decisão ao jogador", acrescentando que, "a partir de uma certa altura", entendeu que "não havia da parte dele a mesma vontade que havia do Benfica" em o contratar.

"Quando há dúvidas nisto prefiro optar por outro jogador, independentemente do valor que ele possa ter
", disse.

O director desportivo do clube da Luz escusou-se a comentar os nomes que têm sido referenciados na imprensa como futuros futebolistas do clube.

"Falam todos os dias de muitos jogadores para o Benfica. Isso não só condiciona, como muitas vezes não tem nada a ver com a verdade. Não vou estar a comentar todos os jogadores que todos os dias vêm na imprensa destinados ao clube", disse.

Rui Costa assegurou também que o Benfica "não está à procura, nem nunca procurou, contratar jogadores para não irem para o FC Porto ou contratar jogadores porque o FC Porto está interessado".

"O Benfica contrata e tem os jogadores que acha necessários para o plantel, independentemente de FC Porto, Sporting ou outro clube qualquer. O Benfica não anda atrás de jogadores que estão referenciados ou apalavrados com outros clubes. Não faz isso, porque entende que o clube precisa de jogadores que queiram o Benfica", disse.

O antigo internacional português e capitão do Benfica reafirmou ainda o interesse do clube na continuidade do espanhol Jose Antonio Reyes, afirmando: "É um jogador que, só não podendo, o Benfica não irá ter".

"Estamos a montar um plantel e, dentro das nossas possibilidades, se tivermos hipótese de Reyes ficar, encantados da vida", porque é um jogador que já esteve o ano passado no clube e, "se continuasse, seria melhor para todos".

O avançado Nuno Gomes, capitão e único jogador do plantel a falar aos jornalistas, comentou a sua recente renovação de contrato, garantindo que entre ele o clube "sempre existiu uma relação de confiança", e que ambas as partes estavam interessadas na continuidade.
fonte-diario de noticias
Grande Rui Costa - O Benfica é para jogadores que tenham vontade em vir para a Luz jogar.

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica