DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

César Peixoto não joga com o Elfsborg


"Domingos Paciência tem indicações para não utilizar o jogador"

"fica, desta forma, salva guardada a inscrição do jogador para as provas europeias pelo Benfica, caso se concretize a transferência"

"Sporting pretendeu na semana passada contratar Peixoto, devido ao impedimento de Izmailov. Uma possibilidade recusada pelo atleta que vê com bons olhos uma transferência para a Luz"

Ler tudo aqui-radio renascença



A ser verdade começo acreditar que virá mesmo para o Benfica .
Mas será que vem para ajudar ou será apenas mais um???? Queria a vossa resposta.

1 comentários:

Anónimo disse...

Não quero enganar-me. Receio que seja um a menos.
Abraço,
Zé Amaral



Contador de visita

Renascença - Benfica