DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Para mim vai haver pedrada outra vez. lol

Algumas partes do texto: (Que falam de nós)

"O nosso vizinho da segunda circular já nos tinha habituado a vitórias estranhas e imerecidas"

"último campenonato que ganharam após golo de Luisão em carga nítida sobre Ricardo e a Taça da Liga do ano passado com penálti só visto por uma arbitragem cega"

"Agora inovaram de forma decisiva ao interromper à pedrada um jogo que decorria há 24 pacíficos minutos, através de um bando de energúmenos, despejado na Academia do Sporting sem o controlo policial que merecia"

Autor: JOSÉ SILVA E COSTA (antigo vice-presidente do Sporting)

Ler toda a noticia aqui

O que se vai fazer com gente assim ? Eu nem digo mais nada...

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica