DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

BENFICA 2-0 BATE Borisov

BENFICA 2-0 BATE Borisov

Benfica não jogou muito, mas jogou o suficiente!

Jorge Jesus rodou alguns jogadores, Júlio César e Felipe Menezes foram estreantes, ambos como uma boa exibição

Acho que Menezes mostrou bons pés e que Peixoto dá confiança na lateral, fica mais uma boa exibição.
Mas este Ramires, este sim é dos bons ...
FORÇA BENFICA

2 comentários:

Teresinha disse...

DEVES TER VISTO MAL,ÁGUIA, O PEIXOTO NÃO JOGOU NADA, FEZ IMENSOS PASSES ERRADOS,PERDEU IMENSAS BOLAS E FOI DEMASIADO LENTO A RECUPERAR DE TODAS AS VEZES QUE PERDEU A BOLA! O JESUS TEM DE VOLTAR A POR O SHAFER A JOGAR!

Aguia disse...

Teresinha mas eu gosto mais do Peixoto a defender.
Claro que o shafer no ataque é melhor... mas pronto o que interessa é ganhar...



Contador de visita

Renascença - Benfica