DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Benfica dá 750 mil euros por rescisão de Balboa


Após mais uma reunião, os encarnados continuam sem acordo com o extremo, que pretende receber mais do que o ano de salários que lhe é oferecido. Se não houver entendimento até ao fim da semana, o espanhol pode reintegrar o plantel.


Mais um dia de negociações e... nada. O Benfica e Javier Balboa não se entendem quanto à rescisão amigável do contrato que liga o extremo espanhol ao clube até 2012, ou seja, mais três épocas.

...

No caso de as partes chegarem a um entendimento para a rescisão do contrato, o Benfica irá deitar à rua mais de quatro milhões de euros, que foi o valor pago há uma época ao Real Madrid pelo passe do futebolista. Há que somar a essa verba, o valor que for acordado na rescisão.

Javier Balboa foi contratado por indicação expressa do anterior treinador encarnado, Quique Flores, que havia trabalhado com ele nos juniores do Real Madrid.
Só que o extremo nunca se conseguiu impor na Luz, tendo até sido criticado pelo então técnico encarnado pela sua falta de empenhamento dentro do campo, que inclusive lhe valeu uma substituição ainda antes dos 30 minutos num jogo em Guimarães.

LER TUDO AQUI


MAIS UM GRANDE NEGÓCIO... AO MENOS EU ACHO...

1 comentários:

Anónimo disse...

Um negócio que falhou... acontece.

Mas ainda bem que Di Maria, David Luiz, Javi, Ramirez, Aimar, Saviola, Coentrão, etc... etc... provame que este não passou de apenas um mau negócio. Azares que acontecem.



Contador de visita

Renascença - Benfica