DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Comentarios tirados da imprensa de hoje, fogo tanta azia


rumba
4-0??????? 2 é mais correto. os outros foi mais uma vergonha da arbitragem portuguesa

Bigsky
:)) Até dão vontade de rir, coitadinhos! :)) Como têm ganho, agora são os maiores! :)) Onde têm andado??? Enfim... Pobrezinhos...

binex
Sobre a chapa 4 ainda agora começou acho ke andam a viver no mundo da lua , portanto aguardem pelo final da época e depois falamos .
Saudações Leoninas
......
Campeões !
Rumo a onde !
TENHAM CALMA ISTO AGORA É SÓ A SUBIR , MAS VAI COMEÇAR A ESCORREGAR. OS LAMPIÕES VIVEM MESMO NO MUNDO DA LUA QUEREM GANHAR AQUILO KE AINDA NÃO ACABOU , AINDA SÓ JOGARAM COM UMA EQUIPA QUE ARRANHOU E PERDERAM DOIS PONTOS , AGUARDEM ,FIQUEM CALMOS .
FORÇA SPORTING.

calhabote
2 golos fora de jogo... um golo em que o marcador afasta o defesa (saviola)... e uma expulsão perdoada (J Garcia... que depois marcou um golo... limpo)... isto é o benfica...
na última jornada eram os oito aos coitados do setúbal que hoje levaram 4 duma equipa que subiu de divisão... é isto o benfica...

Anonimo01
Muito bem, têm ganho e tal, sim senhores. Mas não se esquecam que ainda não defrontaram equipas como o Braga, Porto, Sporting e até mesmo as do vosso grupo da Liga Europa, por isso aconselhava-vos vivamente a por pés na Terra que daqui a nada tão no 4º lugar (para variar).

DragonFX
ESPERO QUE O SENHOR OLEGARIO NÃO VA NAS CONVERSAS DO SAVIOLA,DI MARIA,COENTRÃO NO QUE DIZ RESPEITO AOS MERGULHOS PORQUE JA SABEMOS SE O JOGO TIVER COMPLICADO ELES VÃO MERGULHAR MT E ESPERO QUE ELE NÃO TENHA MEDO DE MOSTRAR AMARELOS AO JAVI GARCIA QUE ESTA CONSTATEMENTE A FAZER FALTAS,FORÇA BELEMMM
Fonte- jornal a bola

Meus amigos isto é muita azia, e vemos o medo que toda a gente já tem do Benfica...
Alguns até são anónimos hehehehehe
FORÇA BENFICA

1 comentários:

Teresinha disse...

A DOR DE COTOVELO É TRAMADA! ESTA ÉPOCA NEM OS OLARÁPIOS NOS PARAM! NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA VOU TER O IMENSO PRAZER DE RECEBER O MELHOR CLUBE DA GALÁXIA NA MINHA CIDADE, ESPERO QUE ME TRAGAM MUITOS GOLOS!



Contador de visita

Renascença - Benfica