DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Tottenham junta-se a Chelsea na cobiça a David Luiz


Eudérico Peixoto, procurador e amigo do titularíssimo na equipa treinada por Jorge Jesus, contou ao DN que 'spurs' sondaram o defesa brasileiro.
David Luiz era praticamente um desconhecido quando chegou a Portugal, em Janeiro de 2007, mas tem vindo a impor-se no Benfica e a despertar o interesse de alguns clubes da Europa, entre os quais, mais recentemente, o Tottenham.
"Soube que o Chelsea e o Tottenham podem estar interessados no David Luiz para Janeiro. Houve uma sondagem, mas não houve ainda proposta. O interesse da Fiorentina é anterior, mas agora falaram-me no Chelsea e no Tottenham."
Uma revelação feita ao DN por Eudérico Peixoto, procurador e amigo próximo do jovem defesa- -central David Luiz, de 22 anos, futebolista que tem contrato válido com os encarnados até 2013 e cuja cláusula de rescisão do vínculo está fixada em 50 milhões de euros.
LER TUDO AQUI

Jorge Jesus sempre disse que valorizava os jogadores do Benfica está a cumprir.
Mas não queremos vender queremos ter uma equipa base muito tempo e ser campeões.
A não ser que apareça uma proposta de outro mundo, aì é outra história...
FORÇA BENFICA

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica