DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Benfica esmagador (4-0) ao Portsmouth


A equipa encarnada demonstrou que tem cada vez mais ligação entre os sectores, solidez defensiva e uma boa capacidade para criar oportunidades de golo.

A isto junta-se a veia goleadora de Cardozo, ponta-de-lança que continua imparável e a estreia a marcar do brasileiro Weldon, contratado para esta temporada.

Num jogo em que deu para os benfiquistas presentes brindarem a equipa com vários ‘Olé’, a equipa de Jorge Jesus mostrou-se segura quer a defender quer a trocar a bola, dois momentos de jogo que o treinador sempre considerou fundamentais.

O último golo surgiu aos 85 minutos, através de Luke Wilkinson (própria baliza), quando tentava desviar a bola do pé de Weldon.

Toda a noticia aqui CLIQUE

Eu gosto deste Benfica e vocês?

1 comentários:

BENFICAGIRL disse...

CARO ÁGUIA A EQUIPA ESTÁ MARAVILHOSA, NESTA ÉPOCA NADA NOS VAI PARAR. FRUTA,CAFÉZINHOS,APITADELAS HABILIDOSAS, A GARRA DOS NOSSOS MAGNÍ´FICOS VAI DEITAR TUDO ISSO ABAIXO. BENFICAGIRL



Contador de visita

Renascença - Benfica