DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Benfica visto a minha maneira…

Benfica visto a minha maneira…

É com bons olhos que vejo esta pré-época, (talvez veja todas) mas os resultados e a maneira da equipa jogar talvez me faça ver de maneira diferente.
Esta época começa com a polémica gerada nas eleições antecipadas pelo LFV.
Muito contestadas por uns mas apoiada por grande maioria dos sócios, os resultados falam por si.
Depois o homem forte do Benfica (Rui Costa) aposta num treinador português seu nome Jorge Jesus. Outros dizem que foi LFV mas o que interessa é que ele é treinador do Benfica.

A meu ver uma boa aposta pelo trabalho demonstrado noutros clubes e depois o factor, preço qualidade.

Esta é uma das épocas que mais se apostou no sector desportivo porque o financeiro acho que ninguém esta a ver.


Jogadores comprados com “cabeça”, e outros estão a render o que não se via falo de Aimar e Di Maria são aqueles que mais me sobressaem pela positiva.

Um dos maiores erros para mim vem no caso dos guarda-redes, para quê comprar um guarda-redes se os 3 que tínhamos são da mesma qualidade do que se comprou??

Mandar Moreto embora qual a desculpa?, quem partia em desvantagem era o Quim por vários factores ultimas exibições e o principal a idade, mas se o Jorge Jesus quer, assim seja feito.
Na qual depois deste grande jogo frente ao Milan já começo a perceber…

Este sim este jogo na qual não vou falar muito porque o que vou dizer chega:

- Eu vi o Benfica a jogar como há muito tempo não via, ou seja vi o Benfica a jogar à Benfica
P.S - Mas cuidado com as euforias porque nem tudo o que brilha é ouro, mas que dá para acreditar isso dá.
Este é um ano que pode ser o renascer do gigante, ou por outro lado, se correr como os últimos, poderá ser o seu enterro

Esta crónica foi escrita por mim para o blog o desportivo, mas lá tem alterações feita pelo moderador do blog aqui é o original.

1 comentários:

Unknown disse...

Este ano temos toda a legitimidade para acreditar no sucesso desportivo do plantel principal.

A fasquia foi colocada bem alta, mas de forma propositada. É hora de reclamarmos a nossa posição por direito no futebol português: 1 .



Contador de visita

Renascença - Benfica