DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Só me apetece "ganir"


Desculpem lá amigos de blogs gloriosos, mas a minha vontade de "Ganir" deve-se a uma pequena questão:

À uma semana atrás o Jorge Jesus era o maior e hoje depois de visitar vários blogs vejo que já o criticam dizem que ele não presta e etc,etc...

Por amor de Deus, Jorge Jesus está a fazer um trabalho excelente o Benfica joga á Benfica e mais nada.

E por tudo isto digo, deixem-se disso e deixem-no trabalhar...haha, SÓ ME APETECE "GANIR".


FORÇA JORGE JESUS

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica