DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Óscar Cardozo renova até 2014



O ponta de lança Óscar Cardozo renovou o contrato que o liga ao Sport Lisboa e Benfica até Junho de 2014. O internacional paraguaio continua, assim, a vestir de águia ao peito durante, pelo menos, mais cinco anos.

Por outro lado, foi fixada uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros. Cardozo tem sido o principal goleador do Benfica nas duas últimas épocas.

Esta renovação representa um investimento num importante activo do Clube.
Recorde-se que desde há cerca de um ano atrás o Benfica passou a deter a totalidade do passe do jogador.




Fonte- S.L.Benfica

Meus senhores quem o quiser tem que dar largas á carteira, mais nada...

1 comentários:

Anónimo disse...

queria ver o mantorras jogar pelo menos no ultimo jogo ele vai dar uma grande alegria abraços deixem no jogar pf abraços


DV82



Contador de visita

Renascença - Benfica