DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

PALAVRAS DE QUIM

«O gesto após defender a quarta grande penalidade foi um pouco de raiva, por tudo o que passei na pré-época. Algumas pessoas diziam que tinha acabado a carreira, todos os dias estava dispensado, diziam que estava a perder qualidades. Acho que merecia um pouco mais de respeito por tudo o que já fiz. Sou um jogador internacional . Não adianta as pessoas baterem na mesma tecla. Eu faço o meu melhor. Passei a pré-época a ouvir que devia ser dispensado. Trabalho sempre para jogar, mas de resto tenho de respeitar decisões do treinador»
fonte-jornal a bola

As vezes as criticas fazem-nos crescer Quim, digo eu!.

1 comentários:

Patrícia disse...

O Quim foi ENORME!!

Acho bem que mande calar algumas bocas que só dizem mal dele!!

Força Quim!
Força Benfica! =D

Beijinhos



Contador de visita

Renascença - Benfica