DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Renovação de Luisão é agora ou nunca


À imagem do que aconteceu em épocas anteriores, surgiram emblemas interessados no patrão da defesa encarnada - a Fiorentina foi o rosto mais visível, embora não único, dessa cobiça - mas a SAD encarnada resistiu às investidas, esticando a corda até aos 20 milhões de euros.

Perante este cenário de permanência, esperava-se que o internacional brasileiro e o Benfica chegassem a acordo relativamente à renovação contratual, pois a prudência aconselha que este tipo de situações não devem arrastar-se até ao último ano de contrato, para mais quando se aproxima o Mundial, para o qual Luisão deverá ser chamado por Dunga.

Se o impasse continuar, existe o sério risco de Luisão deixar a Luz no final da época a um preço bastante reduzido, à imagem do que aconteceu com Katsouranis. Em última instância, o defesa pode partir em 2011, a custo zero.

Jogador desiludido
Luisão está triste com a situação, mas, segundo apurámos, nunca teve qualquer intenção de forçar a saída ou fazer um ultimato junto da SAD, até porque se trata de um profissional exemplar.

LER TUDO AQUI

Palavras para quê também sou de acordo que deveríamos ter renovado.
Mas quem sou eu...

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica