DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Mais um pode estar a caminho


O meio-campo do Benfica ainda pode vir a ganhar mais um reforço. O internacional uruguaio Gargano, actualmente ao serviço do Nápoles, está referenciado pelos encarnados e pode chegar a Lisboa caso se confirme a saída de Yebda.
O empresário do médio, Vincenzo D'ippolito, confirma o assédio do clube português
Ler toda a noticia aqui

Caso saia alguém concordo com a contratação caso contrario não, mas quem sou eu...

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica