DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

AI VEM ELE...

Agora que Quique deixa de ser, formalmente, o treinador da equipa de futebol, o clube presidido por Luís Filipe Vieira pode, finalmente, anunciar o nome de Jorge Jesus como próximo responsável, o que deve acontecer também nas próximas horas, pois Record sabe que a rescisão com o Sporting de Braga vai ocorrer esta segunda-feira.
Para cumprir as formalidades a que está obrigado, o Benfica deverá comunicar ainda hoje à CMVM a saída de Flores.

A informação sobre a contratação de Jorge Jesus será feita num outro comunicado separado, desconhecendo-se se ainda poderá ter lugar hoje.



site-jornal record



COMUNICADO OFICIAL DO BENFICA À CMVM



COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, informa que a Sociedade, Enrique Sanchez Flores e sua equipa técnica alcançaram um principio de acordo para a revogação amigável do contrato de trabalho que os vinculava até final da época desportiva de 2009/2010.
O acordo definitivo será confirmado oportunamente


O Conselho de Administração


8 de Junho de 2009



site-S.L.Benfica

1 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Era um desfecho esperado, a saída do Quique Flores.

O final da época, entre outras nuances, como elogiar o Portoregional, fizeram com que, muitos benfiquistas não lhe perdoassem.

Eu acredito no J.Jesus (Se vier).

É um treinador ambicioso, que vai dar tudo pelo Benfica.

Eu apoio J.Jesus (Se vier)

Felicidades para o blog. Está linkado

Cumpts.
.



Contador de visita

Renascença - Benfica