DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Jesus com um ano de atraso


A contratação de Jorge Jesus pelo Benfica parece-me a melhor notícia para os adeptos encarnados e só peca por tardia.
Tivesse o treinador sido a aposta das águias há um ano e a situação seria agora bem melhor. O Benfica até podia nem ter sido campeão na época que acabou mas, pelo menos em termos financeiros tinha poupado muito, basta pensar nos milhões gastos em Balboa, para recordar o mais óbvio.
Acredito que com Jesus os encarnados vão apresentar o melhor futebol dos últimos anos pois até no ano do título, com Trapattoni, o nível de jogo ficou longe do atrativo.
Com o treinador português, conhecedor da nossa Liga, o Benfica vai voltar a dominar nos jogos com os adversários mais fracos e deixar de sofrer a incrível quantidade de golos dos últimos tempos. Obviamente, é cedo para dizer que será campeão mas as hipóteses aumentam consideravelmente. Falta saber que outros craques se juntarão a Ramires, um médio, dizem do Brasil, ao nível de Lucho o que, a confirmar-se, é garantia de muita qualidade na linha média das águias. Mas, se recordarmos o futebol praticado pelo Sp. Braga na última época, a questão dos craques até passa para segundo plano.
Quem colocou os minhotos a jogar daquela forma (e o Belenenses na época anterior), não precisa de muitas estrelas. Só precisa de tempo para afinar a máquina.Animem-se os benfiquistas. Sei do que estou a falar: No inicio da época 04/05, Jorge Jesus foi noticiado como provável treinador do clube do qual sou adepto. Nessa altura (e apesar da notícia ter sido desmentida no dia seguinte), pensei "ainda bem, é preferível continuar quem lá está.
Conhece os cantos à casa e vai fazer um bom campeonato." Pois é. Enganei-me. Ainda hoje esse mau pensamento me persegue e outro me ocorre: que pena Jesus não ter ido para lá.

site-jornal record
Cronica de Miguel Amaro


Sim meus amigos sou a favor de Jorge Jesus mas é só a minha opinião.
O que me dizem sobre ele ?

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Já sabes a minha opinião.

Se vier, será muito bem vindo

Saudações Gloriosas
.

AGUIADAINVICTA disse...

boas o nosso problema não é o teinador mas sim a estruturaenquanto lá estiver o LFV no benfica não vamos ganhar nada. viva o benfica



Contador de visita

Renascença - Benfica