DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Chamem a Polícia mais nada


Informação


Aviso aos Sócios


O Sport Lisboa e Benfica tomou conhecimento que terceiros, entre os quais o site serbenfiquista.com, disponibilizam uma função designada por “verificador de sócios”, sendo a mesma activada quando o utilizador faculta os seus números de sócio e de bilhete de identidade.


Chamamos a atenção para o facto que, ao fornecer esse elementos, os sócios podem estar a permitir a criação de uma base de dados não autorizada, bem como a permitir o acesso automático, com os dados fornecidos, a outros comunidades ou bases de dados e a permitir a cópia, a utilização ou mesmo a alteração dos seus próprios dados, na base de dados de sócios do SLB.


Recordamos que ao fornecer os números de sócio e de bilhete de identidade os sócios estão a pôr em causa a sua privacidade, além de estarem a permitir, ainda que involuntariamente, uma utilização indevida e como tal eventualmente proibida por lei de dados pessoais, que pode mesmo consubstanciar uma fraude electrónica.


Não obstante o Sport Lisboa e Benfica tenha já iniciado as necessárias diligências para pôr cobro a esta situação, junto do seu Departamento Jurídico e da Comissão Nacional de Protecção de dados, entende ser seu dever avisar os sócios desta situação, o que faz por este meio.
Luís Costa,
Director do Departamento de Sócios

Fonte-SLBenfica


Amigos quem já fez está tramado a minha maneira de ver é que isto vai ser usado nas eleições dia 3 por isso digo que é caso de polícia...

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica