DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

"Quero fazer parte da história do Benfica"


"Quero agradecer a confiança que depositaram em mim e não vou desiludir. Quero fazer parte da história do Benfica. Tenho a certeza e a convicção que vou ser campeão, tal como exige a história e tradição deste clube".

"A filosofia de jogo será sempre virada para as vitórias. Queremos ser os melhores".

"O Benfica é excelente em termos individuais, mas para o ano vamos jogar o dobro. Importante será jogar como equipa".

"É uma casa em que só se pode pensar em ganhar".

"Um Benfica a jogar à Benfica, sempre para ganhar".

Meus amigos isto são frazes de um treinador que sabe o que quer e que conhece a verdadeira grandeza do nosso clube. Penso que pela conferência de imprensa que já se pode considerar como o melhor discurso feito nos últimos anos por um treinador do Benfica. Força jorge Jesus.

4 comentários:

lj disse...

Sao tambem declaracoes de um treinador deselegante para com colegas de profissao.
Vamos dar 6-2 ao Braga, entao?!

Anónimo disse...

Se fosse o Mourinho a dizer isto já não era deselegante era o special one, o maior, etc etc ...já todos sabemos que a partir de agora vai ter muitos defeitos não sabe falar dá calinadas, protesta com os arbitros, tem o cabelo branco é sócio do Sporting . e muito mais, mas isto só acontecerá porque assinou pelo Glorioso.
Abelourinha.

Tuti disse...

Força Jesus! Força Benfica!

lj disse...

Se dissesse que vamos jogar bem, vamos ganhar, vamos conquistar tudo e mais alguma coisa, isso sim, demonstraria ambicao. Comparar com o Benfica do seu colega de profissao do ano passado desta fora mostra, isso sim, falta de educacao e desrespeito por quem ja serviu o clube que agora lhe paga. E isto seria na mesma verdade se dito pelo Jesus, pelo Mourinho, pela Barbara Guimaraes, pelo Zapatero, pelo Sr Nelson da lavandaria ou por mim.



Contador de visita

Renascença - Benfica