DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

VILARINHO VAI PARA O CARA.....

EU VI AS TRISTES DECLARAÇÕES DE VILARINHO POR ISSO SÓ VOU COMENTAR ALGUMAS COISAS .
Vilarinho disse-"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20".
EU digo- Coloca ai 11 ou 21 porque eu também sou, ou já tou ai metido no meio desses?
Vilarinho disse-O título de basquetebol não me diz nada, aquilo é um sorvedor do dinheiro de futebol".
Eu digo- Para mim é tudo Benfca e todos os titulos são importantes.
Vilarinho disse-"Estou farto de Benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que só se queixam que dão muito ao clube".
Eu digo-SÓ UMA COISA.
"QUEM NÃO QUER LÁ ESTAR NÃO É OBRIGADO POR ISSO fORA". E vai para o cara.....Tens uma desculpa era depois de jantar.

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica