DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Oposição considera direcção incompetente

A perda de Álvaro Pereira para o FC Porto espoletou a reacção de João Carvalho, ex-presidente do Conselho Fiscal dos encarnados.
João Carvalho acusa Luís Filipe Vieira de “incompetência” e avisa Rui Costa para se afastar desta gestão. A reacção do antigo presidente do Conselho Fiscal do Benfica surge na sequência da perda de Álvaro Pereira para o FC Porto.
“É com grande tristeza que vejo o que se passou com este jogador. É mais um prova que esta direcção é completamente incompetente.
Não fazem a mínima ideia do que estão a fazer”, acusa João Carvalho.
O sócio benfiquista defende que é altura de dar lugar a outros, até porque “se isto se passasse numa empresa minha, iam todos para a rua”, afirma.
Neste sentido, João Carvalho está disponível para avançar com uma candidatura à presidência do Benfica, se não surgir uma alternativa credível a Luis Filipe Vieira.
fonte-site-www.rr.pt


Alguns jornais desportivos dizem que "roubaram" Alvaro Pereira ao Benfica.
Como podem "roubar" alguma coisa ao Benfica, se essa "coisa" não é nem nunca foi do Benfica???

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica