DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Eleições antecipadas

Defesa da estabilidade do clube", justifica Manuel Vilarinho.
Da reunião de hoje, surgiu a decisão, os orgãos sociais do Benfica demitiram-se provocando eleições antecipadas, que estão já agendadas para o dia 3 de Julho.A vontade de Luís Fílipe Vieira foi aceite pelos outros elementos da Direcção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal.
O presidente da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, justificou a decisão con a necessidade de "defesa da estabilidade do clube".
O prazo para entrega das candidaturas termina no dia 22.
fonte-radio renascença

Penso que umas eleições devem ser feitas antes de começar qualquer época, mas isto não deveria já ter acontecido mal acabou a época??
Meus amigos posso dizer que estou com medo do que vem ai para a proxima época.
È caso para dizer ai Jesus....

1 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Confiemos que se está a trabalhar no melhor para o Benfica.

Viva o Glorioso
.



Contador de visita

Renascença - Benfica