DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Shaffer

"Tenho um estilo semelhante ao do Roberto Carlos"
Lateral esquerdo do Racing Avellaneda a caminho da Luz.
José Alberto Shaffer não vê a hora de chegar ao Benfica.
Os encarnados negoceiam com o Racing Avellaneda a transferência do lateral esquerdo argentino, num acordo que deverá ser de 4 temporadas.
Shaffer já falou a Bola Branca e deu conta da enorme ansiedade que tem por noticias do seu empresário quanto ao negocio.
O lateral argentino já esteve na Europa, ainda muito jovem nos suecos do IFK de Gotemburgo.Aos 24 anos, Shaffer "aposta tudo" no Benfica e promete que vai "deixar a pele em campo".
Shaffer define-se "ao estilo de Roberto Carlos" e quer "lutar pelo titulo de campeão".



fonte-site-www.rr.pt

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica