DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

Saviola é uma possibilidade forte


O Benfica pretende contratar dois avançados para satisfazer as necessidades do treinador Jorge Jesus. Argentino do Real Madrid é apreciado pelo novo técnico "encarnado".
É muito forte a possibilidade de Saviola ingressar no Benfica.
Rui Costa negoceia com Jorge Valdano e com o empresário de Javier Saviola um possível empréstimo do avançado argentino, que tem um vencimento mensal proibitivo.
Actualmente com 27 anos, Saviola chegou a fazer dupla com Pablo Aimar no River Plate, da Argentina, antes de rumar ao futebol europeu. Primeiro Barcelona, depois Mónaco, Sevilha, de novo Barcelona e Real Madrid, onde em duas épocas foi pouco utilizado.
fonte-radio renascença.

A minha ideia é diferente,até posso estar errado mas Pablo Aimar, Reyes e agora Saviola já foram jogadores de topo e agora andam assim como toda a gente sabe, em decadência.
Agora pergunto será que ainda têm alguma coisa a dar ao Benfica a não ser prejuízo ???

0 comentários:



Contador de visita

Renascença - Benfica