DATA DE INICIO DESTE BLOG

27/05/2009

MINHA CASA SOU SÓCIO

MINHA CASA SOU SÓCIO

OS TRÊS MOSQUETEIROS

OS TRÊS MOSQUETEIROS

«Mestre da Táctica»

«Mestre da Táctica»

Seguidores



Perfil

A minha foto
Aguia
...Connosco quem quiser, contra nós quem puder...
Ver o meu perfil completo

Os que falam de desporto

Divulgar blog

FRAUDE ENVOLVE ARGENTINOS DO FC Porto

" O escândalo de falsificação de passaportes que está a abalar o futebol argentino já chegou a Portugal.
Os media argentinos dizem que Mariano, Lisandro e Farias, todos atletas do FC Porto, e Bergessio, ex-jogador do Benfica, estão entre os suspeitos de usar documentos ilegais.
A fraude foi denunciada no final da semana pelo consulado da Itália em Buenos Aires: um funcionário diplomático e um empregado de um munícipio italiano terão ajudado alguns dos mais famosos empresários argentinos a falsificar os passaportes de mais de 150 jogadores, concedendo-lhes a cidadania italiana".

"Depois disso, embora sem confirmação judicial, o lote de jogadores referidos pelos media argentinos foi-se alargando. Aí vieram à baila os nomes de três dos argentinos do FC Porto: Mariano González, Lisandro López e Ernesto Farias. Atletas que, a confirmar-se a acusação pela falsificação do passaporte, arriscariam uma suspensão a exemplo do que aconteceu aquando da falsificação da idade por parte de Leandro Lima, médio do FC Porto."

LER TODA A NOTICIA AQUI

AMIGOS EU SEI QUE ESTA NOTICIA TEM UM ANO, VI ISSO, MAS ALGUÉM SABE COMO TERMINOU??? É FACIL COMO TODOS OS OUTROS PROCESSOS ISTO TAMBÉM FOI PARAR Á TAL GAVETA ...

3 comentários:

Anónimo disse...

No clube da fruta,vale tudo!!!!

Anónimo disse...

Blog de fraca qualidade... em consonância com o clube! Miseraveis...

Anónimo disse...

ha ha ha eu logo vi! blog benfiqueiro só podia ter moderação de comentários, ou seja, censura habitual... só passa o que diz bem das galinhas da luz... MISERAVEIS x2!!!!



Contador de visita

Renascença - Benfica